TRABALHAR NO EXTERIOR

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE TRABALHO DA DISNEY PRO CV

Está pensando em se inscrever no programa de trabalho da Disney? Saiba quais são os benefício de trabalhar na empresa!

Published

on

Trabalhar na Disney é um sonho para milhares de pessoas que se inscrevem todos os anos no processo seletivo do Disney Cultural Exchange Program, promovido há mais de uma década pela Disney em parceria exclusiva com o STB no Brasil.

Além de ser uma das empresas mais admiradas do mundo, a palavra Disney vem acompanhada de outros adjetivos que brilham os olhos de quem está interessado em construir um currículo de sucesso: liderança, comprometimento e client service são apenas alguns deles. 

Pensando nisso, reunimos cinco benefícios que o Programa de Trabalho na Disney pode trazer para o currículo. Confira!

Excelência não é negociável

Reconhecida por sua reputação irretocável, quem tem a oportunidade de trabalhar na Disney pode comprovar que excelência não é negociável por lá. Pequenos detalhes fazem toda a diferença nos parques e complexos de entretenimento Disney e, por isso, são incorporados nas regras de conduta dos funcionários durante o trabalho.

A atenção é outro elemento indispensável para que a qualidade e o padrão de atendimento sejam mantidos na Disney. Por isso, é muito provável que pessoas que passaram pela experiência de trabalhar na empresa pratiquem o foco e passem a valorizar atitudes sutis que resultam em ótimos resultados.

O valor do treinamento

Não é por acaso que boa parte de seu elenco (como são chamados os funcionários) acaba se apaixonando – ainda mais – pela empresa. Os valores e a visão de negócios da Disney são frequentemente compartilhados com o time por meio de uma agenda extensa de workshops e treinamentos.

Essa cultura organizacional forte faz com que o alumni passe a valorizar e compreenda a importância dos treinamentos dentro de uma empresa, voltando para o mercado de trabalho um profissional muito mais propenso a vestir a camisa do time.

Networking na prática

Uma das principais vantagens de trabalhar no exterior é poder aproveitar a oportunidade de fazer networking com pessoas de diversas partes do mundo. No caso do Disney Cultural Exchange Program, todos que embarcam para a experiência são estudantes das mais diversas áreas.

Além de fazer contatos com inúmeros futuros profissionais brasileiros, os alumni têm a chance de conhecer estudantes de outros países, voltando para o Brasil com a lista de amigos estrangeiros atualizada, além de conviver e ser treinado por alguns dos melhores profissionais do setor no mundo – uma experiência e tanto para o currículo.

Fluência comprovada para trabalho

O inglês fluente é obrigatório para participar do processo seletivo de trabalho da Disney. Por isso, o programa representa uma excelente oportunidade de colocar o inglês pra jogo e praticar o idioma com pessoas das mais diversas nacionalidades.

Ao trabalhar na empresa, o estudante terá de se relacionar com aqueles que têm o idioma nativo, mas também com clientes e colegas de trabalho que não têm o inglês como primeira língua, testando a sua adaptabilidade para entender sotaques e comprovando na prática que é capaz de se comunicar perfeitamente.

Flexibilidade e motivação

Lidar com o público nem sempre é fácil, especialmente tendo de levar em conta as diferenças culturais. Por isso, o trabalho na Disney pode ser considerado uma excelente comprovação de flexibilidade profissional, já que – muitas vezes – o estudante terá de assumir funções e responsabilidades operacionais, lidando com regras bastante rígidas e com a responsabilidade de manter o padrão de qualidade pelo qual a empresa é reconhecida.

Quer saber mais sobre como funciona a parceria exclusiva do STB com a Disney? Clique aqui e descubra como se inscrever no programa de trabalho da maior empresa de entretenimento do mundo!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile