4 lugares para aproveitar o verão nova-iorquino

Published

on

O calor está chegando COM TUDO aqui em NY e a gente, que não é boba nem nada, já está tirando o short do armário para aproveitar muito! Se você está com viagem marcada para os próximos meses (ou pretende conhecer NY durante essa época do ano), aí vão algumas dicas imperdíveis para aproveitar a melhor estação do ano por aqui. Ps: existem sérios riscos de você querer pegar o próximo voo ao acabar de ler esse post. Não digam que eu não avisei! hahaha

Coney Island

stbok
Meu coração chega a dar uma disparadinha ao falar de Coney Island! Essa praia, que fica no Brooklyn, é tipo coisa de filme. O lugar tem dois parques de diversão meio vintages, perfeitos para serem cenário de um dia delicioso (e da sua melhor foto de Instagram durante a viagem). Roda Gigante, montanha-russa de madeira (até Beyonce já gravou um trecho de seu clipe andando nela), sorvete de casquinha… Ahhh, comer o famoso cachorro quente vendido nas barraquinhas da redondeza é obrigatório. Fica a dica: o Nathan’s Famous é o mais tradicional!

 

 Six Flags Great Adventure

stb2okk
Quer adrenalina? Então que tal dar uma voltinha pelo parque de diversões que acabou de inaugurar a montanha-russa mais alta do mundo? Existem 18 Six Flags espalhados por vários países, mas o maior do todos fica em New Jersey (e só funciona de Março até Novembro… Alô, calor!). Para chegar é  só pegar um ônibus no Port Authority de Manhattan: a viagem é bem tranquila e dura cerca de 1h30.

 

Central Park Summerstage Concert

stb3
Todos os anos, durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro, rola esse festival de verão a céu aberto no parque que fica no coração de Manhattan. Shows de dança, poesia e música fazem desse passeio um momento emocionante e inesquecível.  Algumas atrações são free e outras precisam de ingresso ( fique ligado pois alguns esgotam muuito tempo antes) e a mistura de gente famosa com quem está começando é que deixa tudo ainda mais divertido. Para ver o calendário completo de 2014 é só clicar aqui!

 

Rockaway Beach

stb5
Achou que não fosse ver surfistas em NY? Pois é justamente aí que você se engana. Eles existem e estão nesta praia, que fica no Queens (dá para chegar de metrô). O programa pode ser bem tranquilo com sol, areia e cadeira de praia, ou mais diferente e alternativo, caso você decida dar uma passadinha no Playland Motel (uma mistura de hotel, restaurante, bar, festa e loja).

E aí, curtiram as dicas? Os 4 programas já estão no meu roteiro e, com certeza, farão parte dos meus dias de verão! Para saber mais e acompanhar todo o meu intercâmbio é só acessar o meu blog.
Beijos, beijos,
Karol.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.