25 aninhos! | Aniversário em Nova York

Published

on

 

Dia 16 de Novembro foi meu aniversário de 25 anos. Eu sempre comemorei com uma festa, ou pelo menos um jantarzinho e, mesmo fora do Brasil, decidi celebrar mais uma vez. Mas se já é difícil escolher um lugar na cidade que você mora e conhece tanto, imagina como é escolher um lugar ‘especial’ em uma cidade que você acabou de chegar.

Queria algum lugar diferente, fora do comum, pois em restaurantes, bares e baladas comuns nós vamos sempre. Algo divertido e relax. Com um ‘quê’ de especial. Difícil.

Pesquisando e perguntando para conhecidos, acabei definindo a lista a seguir de lugares bacanas e diferentes para comemorar o aniversário em Nova York. Ou mesmo para conhecer.

– Carnival

110 University Place
Uma balada/bar/playland mega diferente de todos os clubes que você está acostumado a ir no Brasil. É uma mistura eclética de jogos estilo parques de diversão, shows burlescos, e balada. Inspirado na nostalgia e bizarrice de Coney Island, ainda conta com o estilo e sofisticação de Manhattan.

– The Box

196 Elizabeth Street
Ainda seguindo o clima burlesco, a The Box é uma balada/casa de shows mega exclusiva daqui de NY e com uma peculiaridade: o show mais bizarro que você pode ver na sua vida. É caro para entrar – $100 a entrada, ou para reservar uma mesa é necessário fechar duas garrafas, sendo $580 cada – e pode ser difícil, pois é necessário ir MEGA arrumado e o segurança que decide quem entra ou não. Mesmo assim, essa dificuldade toda é compensada com uma noite inesquecível. Aliás, inesquecível para quem tem uma mente mais aberta, já que parte do show é um travesti urinando na platéia. Inacreditável.

Photo by @Patrick McMullan

– Pulse

135 West 41 Street

Localizado na Times Square, a Pulse possui tanto um salão aberto que funciona como bar-karaokê, bem como seis íntimas suítes privadas de karaokê e Rock Band. O espaço é ultra moderno, elegante e é perfeito para happy hours, festas de aniversário e outros eventos com a turma.


– Ashiya Sushi

374 Greenwich Street 374
Algo bem divertido de se fazer também é um jantar alternativo no Ashiya Sushi. A diferença entre esse restaurante japonês e os rodízios de sushi do Brasil, é o open bar. Por duas horas, você tem direito aos mais diferentes sushis, sashimis e tempurás e, além disso, pode pedir cerveja e saquê a vontade! E aqui nos EUA cerveja + saquê = saquê bomb!!! Uma brincadeira famosa entre os restaurantes de comida japonesa onde você posiciona um shot de saquê em cima de um copo de cerveja com palitinhos japoneses, todos batem na mesa e quando o shot cai dentro do copo, você precisa beber a bebida. Mais uma opção divertida para a celebração!


– Panna 2

93 1st Avenue
Essa foi a opção que escolhi para o jantar de aniversário e de lá fomos para um barzinho na região do East Village. O Panna 2 é um dos três restaurantes indianos que dividem atenção no mesmo endereço em Downtown. Parece que a competição era muito grande entre eles que tiveram que fazer de tudo para chamar mais atenção que seu vizinho. O resultado é que os três restaurantes são munidos de luzes natalinas e chilli pepers brilhantes, além de um estilo indiano único e divertido. Os pratos são super em conta e o melhor: o local é BYOD – Bring your own drinks, ou seja, pode levar o que e quanto quiser para beber. Uma ótima forma de comemorar o aniversário em um ambiente descontraído e já fazer um esquenta para a balada!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile