WE ARE ALIVE EUROPE TOUR

Published

on

Howdy!

Estamos embarcando hoje. Eu Pedro, e Marina, minha namorada e sócia. A convite do STB, inaugurando o projeto #STBfriends, estamos partindo para o velho continente cheios de energia, excitação e planos para os próximos 20 dias de muita criação em Berlim, Praga, Viena e Londres.

Berlim, Praga e Viena é nossa primeira vez. Temos amigos queridos por lá, além de contato com algumas modelos que queremos fotografar. Eu e Marina temos uma agência chamada We Are Alive (www.wearealive.today / @wearealiveagency) e fotografamos meninas e modelos pelo mundo afora. Além disso, bater muita perna, lógico! Berlim, principalmente, nosso primeiro destino da viagem – e sempre um sonho adiado nos últimos anos.

Londres já conhecemos e ficaremos por lá uma semana – nos dividindo entre passear, garimpar, ver amigos, procurar novos segredos preciosos de uma cidade tão parecida e diferente com a nossa ao mesmo tempo, e estudar!  Sim, eu e Marina estamos animadíssimos para estudar. 

Com o programa STB Travel By Contiki – que é especial para quem tem de 18 a 35 anos e quer viajar com gente do mundo todo, por destinos incríveis – nós vamos conhecer Berlim, Praga e Viena e descobrir o que de mais cool essas cidades têm. Depois, eu vou fazer um curso de três dias de e Art Direction na Chelsea College of Arts, função que já exerço na minha agência, e Marina fará um curso de Fashion Trending na London College of Fashion, com a ideia de ficar sempre up-to-date no nosso trabalho. Nós dois amamos demais o que fazemos, nos dedicamos muito e diariamente à nossa agência, e acreditamos que devemos sempre estudar mais, conhecer mais, e que podemos sempre melhorar – seja nossas habilidades, estética ou visão: o famoso olho clínico!

Fiquem de olho aqui no blog, no meu instagram (instagram.com/pedrobeck) e no da Marina (instagram.com/marinaabadjieff) para muitas fotos e vídeos dos nossos rolês pela Europa! Spoiler: prometemos imagens incríveis! 

Nóis, STB! <3

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.