Viagem Wild Western | Parte 5: Santa Barbara, Los Angeles & Goodbye

Published

on

Enfim a última parte da viagem para a Costa Oeste dos Estados Unidos no tour Wild Western do STB. Se esse é o primeiro post que você está lendo, não deixe de conferir a Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4! Ainda vou recolher todos os vídeos que fiz durante a viagem e fazer um super remix com os melhores momentos e atrações.

Foi uma viagem inesquecível que eu super indico a todos a fazer, mesmo quem já conhece essas cidades, conhecerá de uma outra maneira. A viagem não é apenas as atrações, mas também as amizades internacionais que você faz. Agora tenho novos amigos nos mais diversos países do mundo, como Austrália, Nova Zelândia, Bélgica, Alemanha e Inglaterra.



Santa Barbara – Dia 13:

Voltamos de San Francisco indo em direção ao nosso ponto inicial: Los Angeles. Mas antes passamos pela deliciosa Santa Barbara, que se fosse aqui pertinho de Nova York, com certeza seria meu destino carimbado durante todos os finais de semana do verão. Santa Barbara é uma cidade pequena, mas super aconchegante. Para quem mora em São Paulo, consigo fazer um paralelo com a elegância de Campos do Jordão, com o litoral de Maresias. Para quem mora no Rio de Janeiro, é como Búzios, menos rústico e mais elegante.

Assim conhecemos a área de Old Mission, uma área histórica cheia de detalhes.

Depois fomos para a praia de Stearns Wharf com diversos restaurantes em um píer. Ótimo local para tirar fotos, do mar e da estátua de golfinhos. Golfinhos são o símbolo da cidade, não é fofo?

De lá seguimos subimos a State Street e nos deparamos com diversas lojinhas super bacanas para fazer umas comprinhas e mini-shoppings a céu aberto. Gostaria de ter mais tempo e voltar na cidade para curtir e descansar.

Los Angeles – Dia 14:

Enfim, pegamos o ônibus do tour e fomos para Los Angeles. Como era o último dia e Los Angeles é tipo São Paulo (gigante!) glamourizado, fomos direto para a parte turística de Hollywood.


Lá fizemos uma caminhada com tour para conhecer os principais pontos turísticos que tanto ouvimos falar: Kodak Theatre – onde acontece a premiação do Oscar, Grauman’s Chinese Theatre – com uma fachada monumental, é o local onde aconteciam as premiações e eventos de gala da cidade, tiramos fotos na Calçada da Fama, vimos o monumento da Marilyn Monroe e partimos para um tour nas casas dos artistas.


O tour da casa dos artistas também super vale a pena fazer. São mais de 80 casas diferentes, majestosas, onde você tem vontade de pular do ônibus e ir tomar um café com o George Clooney ou o Tom Cruise, já que eles tão ali tão pertinho. Esse tour também dá uma geral por Los Angeles, passando por Bel Air, Rodeo Drive, Sunset Boulevard e muitas outras áreas da cidade. Deixando claríssimo que um dia não é suficiente para conhecer Los Angeles.

Finalmente, fomos ver o famoso Hollywood Sign antes de anoitecer, tirar uma foto e colocar a máquina fotográfica para descansar depois de tanto uso!

A despedida é a parte mais difícil, mas serve para reafirmar como foi maravilhosa a viagem e trocar Facebooks.


Valeu STB por essa experiência que ficará na memória!

Não deixe de ler a parte 1 Aqui! “Chegada em Los Angeles e San Diego”.

E nem a parte 2 Aqui! “Phoenix, Sedona e Grand Canyon”.

E também a parte 3 Aqui! “Route 66, Las Vegas e Bass Lake”.

E também a parte 4 Aqui! ‘Linda San Francisco’.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile