Verão nos Estados Unidos: Jersey Shore – Avalon

Published

on


Oi, gente!

Dei uma sumida aqui do blog porque minha rotina mudou bastante nestas duas últimas semanas e confesso que não sei quando vai voltar ao normal!

O verão chegou aqui nos EUA e acreditem… essa não é uma estação do ano qualquer, é A estação! As pessoas mudam de vida completamente para aproveitar o calor, praia, piscina e pegar um bronzeado. Quando eu digo mudar de vida, isso inclui mudar de cidade, de emprego e tudo o mais. Claro que não é TODO mundo que faz isso, mas vi muita coisa acontecer com as pessoas ao meu redor. Inacreditável.

Minha host family tem uma casa na cidade de Avalon na costa de New Jersey e todo início de verão passam 1 semana lá, pelo menos. E foi isso que aconteceu há 2 semanas: fui pra lá mudar um pouco minha rotina com a família!

Minha host mom foi com 4 crianças no carro dela e eu fui  a seguindo com meu carro com toda a bagagem das nossas “férias”. A quantidade de coisa que levamos foi inacreditável, sério! Não sei se nas fotos a seguir dá pra ter noção, mas juro que era muita coisa!

METADE da bagagem

Algumas amigas da minha host mom passaram a semana com a gente em Avalon (todas com filhos). Foi uma loucura. De início, 9 crianças na casa. Depois, 12!!! 24 horas! Loucura total, mas muito divertido.

Passávamos o dia inteirinho na praia, depois voltávamos para jantar e depois saíamos para tomar sorvete ou fazer algo diferente e divertido. Como é bom sair da rotina!

Eu fiquei bastante cansada fisicamente, pois sempre tínhamos algo pra fazer, pouco tempo para dormir e muita criança pra olhar 😛 Mas como sempre digo: aqui nesse país, cada dia temos uma experiência nova… e foi assim que eu encarei esse meu “trabalho de férias”. Digo isso pois às vezes eu parecia estar de férias, mas outras vezes eu sentia estar trabalhando mais do que o normal. Que estranho!

Foi a primeira vez dos meus bebês na praia! Muito legal ver a reação deles brincando com a areia, colocando os pezinhos na água, vendo os pássaros… é tudo muito diferente! E é mais emocionante ainda fazer parte de tudo isso!

Cartão postal de Avalon! O barquinho, o mar e os lifeguards!

Uma das experiências mais legais em Avalon foi fazer a famosa boardwalk! É igualzinho aos filmes. Várias lojinhas, entretenimento para crianças, parque de diversões, fast food, balões, luzes e o mar ao fundo! Choveu bastante no fim da noite e foi uma aventura correr até o carro com 12 crianças e alguns adultos perdidos às 9 e tantas da noite. Inesquecível. Isso aconteceu no dia do aniversário da minha host mom e lembro de corrermos na chuva cantando happy birthday to you pra ela!

Boardwalk

Havaianas por 30 dólares :O

Quando as amigas da minha host foram embora, chegaram os pais dela que eu tanto adoro e ficamos em um clima mais família com direito a passeio de barco e tudo. Perfeito! Minhas crianças pescaram alguns siris com armadilha e à noite comemos pizza de siri! Yummy!

Foi uma semana bem legal, apesar de cansativa! É sempre bom viver novas experiências, conhecer lugares novos e participar mais intensamente de uma nova cultura!

Aguardem o próximo post, pois as minhas aventuras ainda não acabaram!

Beijo!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.