STB NO MUNDO

Uma pausa em Marrakesh

Um roteiro cultural gastronômico imperdível.

Published

on

Faz 42˚C em Marrakesh, Marrocos, e neste momento parte do grupo está na piscina do Hotel.
 Cerca de 95% do tempo em minha viagens estão relacionadas a trabalho e os 5% restantes são para lazer, onde é claro aproveito para trabalhar. Durante o tour Real Food Adventure Marroco, não poderia ser diferente: enquanto percorro o país com um pequeno grupo de nove pessoas de seis diferentes nacionalidades, aproveito para captar imagens dos locais que percorremos.  

Além das fotos relacionadas ao roteiro cultural gastronômico, também aproveito para documentar a relação do grupo de viajantes com a cultura local, uma vez que essa é primeira vez que viajo em um pacote fechado o que tem me proporcionado uma experiência nova.

  Eu e Mohamad Hindi nos juntamos ao grupo no último dia 7 de agosto e desde então já percorremos as cidades de Casablanca, Maknes/Moulay Idriss, Fes, Marrakesh. Ainda falta conhecer Essaouira. 

Nossos deslocamentos são feitos por diferentes meios de transportes, hora em confortáveis vans, hora em confortáveis trens ou em táxis locais. Os táxis poderiam ser motivo de desconforto para muitas pessoas, mas tenha certeza que qualquer possível desconforto logo se transforma em divertimento – a cada corrida o grupo tenta bater o recorde de números de pessoas em um único carro. Até o momento nosso recorde foi de seis passageiros, mais o motorista em um Mercedes-Benz 1985. Pode imaginar? 

 

E assim, entre fotos, cenários impressionantes, perrengues, táxis superlotados e uma gastronomia deliciosa, vamos seguindo nossa foodtrip. Na próxima parada, conto mais sobre a aventura. Até lá!

Para saber mais sobre essa aventura do Baleia e do Mohamad, clique aqui.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.