DESTINOS

TUDO SOBRE O PROGRAMA DE FÉRIAS EM DUBAI

Saiba mais detalhes do programa voltado para adolescentes

Published

on

Os programas de férias para adolescentes são uma excelente opção para quem tem entre 13 e 17 anos e quer aproveitar as férias escolares para estudar inglês, adquirir novas habilidades e, claro, viajar para o exterior.

São muitas as possibilidades oferecidas pelo STB, de cursos individuais voltados para preparação universitária até os programas de férias em grupo, totalmente acompanhados por guias STB.

Recentemente, o portfólio ganhou uma adição de peso: o programa de férias em Dubai. Com quatro semanas de duração e embarque em janeiro, o programa combina curso de inglês com atividades culturais e passeios incríveis pelos Emirados Árabes.

Abaixo, listamos 5 fatos imperdíveis sobre o programa de férias em Dubai. Confira!

Aprender inglês na prática

Com acesso a séries, filmes e músicas em inglês, fazer um intercâmbio para colocar seus conhecimentos em prática pode ser o que faltava para você conquistar a segurança necessária para utilizar o idioma em viagens e fazer o High School ou a faculdade no exterior.

Dubai tem como vantagem o fato de ser um destino multilíngue, onde o inglês é o idioma mais falado. Com moradores de diversas partes do mundo, os estudantes vão aprender com professores fluentes ou nativos do idioma, além de dividirem a sala de aula com alunos de diferentes destinos, mantendo a comunicação em inglês.

Visto Facilitado

O visto de estudante não é necessário para esse programa e a fronteira está aberta para brasileiros. Todos os documentos são processados diretamente pela escola, com autorização dos responsáveis legais do estudante.

Outro grande destaque é que os Emirados Árabes estão, atualmente, com 74% de sua população totalmente vacinada, com expectativa de chegar a vacinação total antes da data de embarque dos estudantes, mantendo-se como o destino que mais vacinou em todo o mundo.

Segurança

Dubai está entre as 10 cidades mais seguras do mundo, uma estatística reforçada pelo fato de que o programa é acompanhado por guias STB, que permanecem com o grupo durante todo o período, da saída do Brasil até o retorno.

O time é reforçado por guias locais que acompanham todas as atividades e passeios dos estudantes ao longo programa, além de supervisionarem a acomodação estudantil.

Residência estudantil

Por falar nela…Quem tem o sonho de viver uma experiência de estudos no exterior digna de filmes vai adorar viver por um mês dentro de uma residência estudantil. Os quartos são duplos e a acomodação conta com a supervisão dos guias locais.

Além de compartilhar a rotina das áreas comuns da residência com colegas de todo o mundo, é oferecido aos estudantes transporte de ida e volta no trajeto da acomodação até a escola. Incrível, né?

Passeios incríveis

Existem muitos motivos para fazer um intercâmbio em Dubai, mas definitivamente um dos principais é a oportunidade de conhecer mais desse destino incrível e queridinho dos brasileiros.

Durante o programa, os estudantes terão a oportunidade de visitar alguns dos pontos turísticos mais famosos dos Emirados Árabes, como o Burj Khalifa, além de participarem de passeios desenvolvidos especialmente para eles, como um Safari VIP pelo deserto, churrasco no topo do luxuoso hotel La Mer, trips de compras e muito mais.

Também está previsto no cronograma uma visita incrível ao parque de diversões da Ferrari, o Ferrari World. E quem ama tecnologia vai surtar com a Expo Dubai, feira que reúne tudo sobre inovação e tendências voltada para as mentes mais brilhantes do mundo.

Quer saber como garantir a sua vaga para o programa de férias em Dubai, que acontece em janeiro de 2022? Fale com os nossos especialistas em intercâmbio!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile