Londres: loucuras e cursos, com Pedro&Marina

Published

on

‘Londres foi uma loucura’. Pedro Beck e Marina Abadjieff estão de volta de sua trip pela Europa. O casal de #STBFriends curtiu um roteiro incrível pelo Leste Europeu e, na parada final, estacionaram em Londres para dois cursos rápidos: ele cursou Art Direction no Chelsea College of Arts; e ela aproveitou uma semana no programa de Fashion Trend Forecasting, de tendências em moda, na London School of Fashion.

No vídeo abaixo, você confere o relato da dupla, que, além de curtir spots alternativos como o bairro de Shoreditch, também teve de correr com o conteúdo das aulas. ‘É muito abrangente, fala muito sobre música, filme, toda essa história de referência na moda, mesmo’, contou Marina sobre a experiência. Já para Pedro, ver Direção de Arte em apenas três dias se tornou um desafio que superou as expectativas: ‘o mais interessante é que, no fim, ele é um curso de pensamento criativo’.

Entre dicas de locomoção na cidade e atrações vistas na viagem, os dois ainda comentam o ‘perrengue’ que passaram quando precisaram de auxílio médico – e sobre como o Seguro Viagem Internacional (EASY) ajudou no momento. Isso tudo além de reflexões sobre viajar economizando – uma necessidade em tempos de câmbio maluco – e também sobre o TripBox, app exclusivo para o viajante STB. Play para conferir!

 

STB Friends Apresenta: Pedro e Marina Cursos em Londres from STB – Student Travel Bureau on Vimeo.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.