Top 5 delícias para comprar no mercado dos EUA

Published

on

Nunca pensei que fosse assim, mas aqui em NY, as famílias não fazem aquela compra gigante do mês, sabe?! Não existem hipermercados e tudo é vendido nos mercadinhos que lotam a cidade. Sim, isso mesmo, os nova-iorquinos só levam para casa o suficiente para um, dois, três ou, no máximo, sete dias. Coisa de lugar em que muita gente não tem carro, o metrô funciona bem e só rola comprar o quanto seus braços suportarem levar nas sacolas. Minha opinião!? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Comida fresquinha, desejo culinário do dia atendido e maior chance de experimentar várias opções.

E por falar em opções…

Uma simples entradinha no marcado é quase como uma visita à Disney por aqui! hahaha Foi difícil, mas para ajudar na hora da indecisão, consegui selecionar 5 categorias de comidinhas que vocês vão amar experimentar durante o intercâmbio em Nova York.

As frutas
É muito comum ver vitrines ao ar livre LOTADAS de frutas. As opções vão do básico ao exótico, mas o meu verdadeiro amor são os ‘berries’: morango, amora, mirtilo e framboesa! Ahhh um detalhe: em vários mercados, se você quiser, pode comprar o mix de uma só vez! Para isso, basta pedir aos funcionários que trabalham do lado de fora do lugar a combinação com um pouquinho de cada ‘berry’! <3

As Coca-colas

Uma, duas, três, quatro… Sete! Sete, minha gente! Eu não fazia ideia da quantidade de tipos de coca-cola possíveis de serem encontradas em um único lugar. A dica é simples: se assim como eu você também curte o refrigerante, acho que vale provar todos. Mas os sabores mais procurados são mesmo os de cereja e limão.

As pipocas

Você vai estar em NY. Você vai sentir vontade de sair para aproveitar todos os dias. Mas a verdade é que, dependendo do tempo da sua viagem, ficar em casa assistindo um filminho também será um ótimo programa. Que tal uma pipoquinha para acompanhar?! Com pimenta, manteiga extra, sal do mar, azeite trufado… É só escolher, correr para o micro-ondas mais próximo e ser feliz. Ps: se não houver micro-ondas na sua residência, também dá pra comprar as pipocas prontas! =)

Os salgadinhos

Falando sério: é bem complicado escrever sobre esse assunto. São tantas cores, marcas, tamanhos, sabores e formatos que seria impossível resumir em um parágrafo. A maioria não é saudável, eu sei, mas compenso o peso na consciência com pratos mais leves depois. E cuidado! Depois de comer o primeiro, é impossível resistir ao segundo!

Os cereais

Todas as vezes em que entro no corredor dos cereais, é como se uma onda de felicidade atingisse em cheio o meu coração. O que são essas embalagens? O que são esses sabores? Fiquei tão doida que provei vários deles logo nos primeiros meses. O lado bom disso tudo!? Já tenho o meu favorito: Toast Crunch (quadradinhos crocantes que desmancham na boca). Se você não gostar prometo que devolvo o seu dinheiro na hora! hahaha

Gostaram do post!? Pensei em fazer o mesmo com as sobremesas, o que acham!?

Beijos, beijos
www.karolpinheiro.com.br

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile