10 atrações (quase) de graça em Miami e Nova York

Published

on

Atrações baratas em Miami e Nova York, Estados Unidos

O Wynwood Arts District é uma galeria a céu aberto, que concentra algumas das melhores artes de rua de Miami. “Se perca” gratuitamente pelos murais de grafiteiros ou faça um tour guiado a pé por US$15.

Para quem gosta de boa música, o concerto New World Symphony é projetado em uma tela de 650m² e os espectadores assistem da praia de South Beach, em Miami. De graça!

 

New World Symphony em Miami - Foto de PontoMiami.com New World Symphony em Miami – Foto de PontoMiami.com
 
biscayne-271x380-1.jpg
Mergulho no parque. Imagem extraída de: http://www.nps.gov/bisc/index.htm

Para atividades diferentes, o Biscayne National Park é uma boa sugestão. Passeios de barco, snorkelling, mergulho, acampamento, piquenique são algumas das opções oferecidas e de graça!

Outra boa dica é aproveitar um filminho no Festival SoundScape Cinema Serie. As sessões começam às 20h, mas chegue cedo para garantir o melhor lugar.

A Lincoln Road também é uma ótima opção para quem quer se “perder” entre lojas, restaurantes, bares e pontos de encontro agitados! Vale a visita.

Já na Big Apple, NY, a dica é fazer o passeio de ferry cruzando a baía entre Staten Island e Manhattan. Se quiser ir “mais a fundo” na experiência, aguarde para embarcar no Spirit of America, feito de aço recuperado das Torres Gêmeas.  Informações pelo site www.siferry.com.

#Dica: A oferta de atrações gratuitas aumenta durante o verão nova-iorquino: festas, shows e festivais são os mais aguardados pelos moradores e, com certeza, pelos turistas também. Há alguns pagos também, mas valem a pena!

O Central Park é enorme, é considerado o pulmão de NY, é lindo, é imperdível e é gratuito! Quer mais? De junho a setembro acontece o Summer Stage, festival com shows, peças de teatro e projeções de filmes.

Summerstage que acontece até o dia 29 de agosto
Summerstage que acontece até o dia 29 de agosto

Para conhecer a Big Apple e todas as suas particularidades nada melhor que o tour guiado por quem realmente conhece a cidade. Sendo assim, recorra ao Grand Central Partnership Walking Tours, todas sextas às 12h30.

Sexta-feira também é um ótimo dia para conhecer o MoMa, principalmente se for entre 16h e 20h, período que o Museu de Arte Moderna tem entrada livre. Atente-se às filas, mas não desista!

 

MoMa MoMa

Embarque imediato!!

Se gostou das dicas e não vê a hora de embarcar, saiba que o STB pode levar você até lá, através de vários programas de intercâmbio em Miami ou intercâmbio em Nova York. Aproveita!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.