Sem categoria

STB FRIENDS – BROADWAY, COMIDAS E COMPRAS EM NOVA YORK

Published

on

STB FRIENDS – BROADWAY, COMIDAS E COMPRAS EM NOVA YORK

Nesses últimos dias fazendo um intercâmbio em Nova York, conhecemos ainda mais sobre essa cidade incrível. Fizemos diversos passeios, começando por um tour pela LIM College, que é uma faculdade voltada para negócios da moda – para a alegria da Rafa. 

Voltamos para a New York Film Academy para o Open House, evento no qual assistimos a uma palestra sobre o que queremos fazer no futuro: o curso de filmagem da New York Film Academy.

Comidas e compras em Nova York

Estávamos a um tempo atrás de uma GoPro com preço bom e, finalmente, conseguimos na Audorama! Eles fizeram um preço melhor que Best Buy, Target e até que a B&H. Agora temos mais imagens de GoPro! =)

Um dos locais mais legais que conhecemos na viagem foi o famoso High Line. Nossa amiga lá de Porto Alegre, a Jaque, nos contou um pouco da história do local e nos mostrou tudo.

Fomos ao Chelsea Market, Artists & Fleas Market e na inacreditável Artichoke Pizza, um lugar bem new yorker, com pizza deliciosa!

Para encerrar o assunto comilança, agora vem uma dica imperdível: enquanto procurávamos despretensiosamente algum lugar para tomar um café, nos deparamos com uma vitrine linda de doces e guloseimas.

Estávamos em frente à uma filial da Pasticceria Rocco, um ponto obrigatório em Nova York. Provamos o croissant de Nutella e a cheesecake clássica com calda de morango. Incrível!

Tour pela Broadway e aula de atuação em Nova York

Em mais um momento inesquecível proporcionado pela Rennert, fomos assistir a uma aula com o Tom Todoroff. Para quem não sabe, ele já ajudou ninguém menos do que Harrison Ford, Samuel L. Jackson e Liam Neeson a moldar e aprimorar os seus personagens. No intervalo, conseguimos até fazer uma rápida entrevista com ele! Após assistirmos o Tom em ação, chegou a hora de mais uma passada no Artichoke Pizza e, logo depois, partir para casa descansar.

No nosso primeiro dia de aula ficamos sabendo da ida dos alunos ao show da Broadway “Beautiful”. Nem preciso dizer que estávamos ansiosos pelo dia. O musical conta a história de vida de Carole King, uma das compositoras mais importantes dos Estados Unidos, nascida em Nova York. Após o show, fomos ao backstage com o ator James Harkness, que nos mostrou como funciona o espetáculo. Incrível!!

Mais passeios pela Big Apple

Um dos momentos mais emocionantes da viagem ainda estava por vir: fomos com o pessoal da Rennert no One World Observatory, que é o famoso memorial construindo em homenagem às vítimas do atentado de 11 de Setembro. Impressiona a grandiosidade do prédio e todos os efeitos e vídeos que fazem parte dele. É realmente impressionante e tocante. Nossa parte favorita foi o vídeo em que recriaram a construção de Nova York desde quando era uma ilha praticamente não habitada, passando pelas mais importantes construções.

Para encerrar a semana, fomos visitar a sede do New York City Football Club. Ele é um dos dois times da cidade na Major League Soccer e está indo somente para sua terceira temporada. O dono do clube, o Sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, também é dono do Manchester City, time que há dois anos faturou a Premier League, primeira divisão do campeonato da Inglaterra. Alguns astros internacionais como Andrea Pirlo, David Villa e o técnico e ex-jogador Patrick Vieira fazem parte do time.

Para encerrar a semana, fizemos uma sessão de fotos com o fotógrafo de Nova York Johan Roman. E no domingo, foi o dia de nos despedirmos do nosso alojamento da escola e nos dirigirmos para o hotel que tínhamos reservado na 97th Street!

Quer fazer como o Guto e a Rafa e estudar inglês em Nova York? Consulte o STB e saiba tudo sobre intercâmbio!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile