STB Australia: It’s Mardi Gras season y’all!

Published

on

Pessoas de todo o país saem pelas ruas de Sydney durante o final de fevereiro – início de março para participar deste evento deslumbrante que é o Mardi Gras juntamente com o movimento do Orgulho Gay, um evento representado ao longo de muitas gerações.

Sydney recebe de braços abertos, mistura não só os turistas do Mister BnB, como também a população local curtindo a bebedeira e jogando conversa fora na Oxford Street.

A parada do orgulho Gay como é vista em todo o mundo, tem uma proposta diferente na maior metrópole da Austrália, tanto faz se você quer desfrutar do dia ou a balada com os amigos, tudo isso com pouca roupa cobrindo suas partes íntimas, ou se você só está afim de azarar, a esnobe Sydney se curva a democracia quando se trata desta festa colorida.

heapsgay.com

Foi com muito orgulho que eu juntamente com o maravilhoso time da Ambush Gallery inauguramos uma linda exposição na Bill and John’s urban gallery que fica no coração de Chippendale.

Sediado no shopping do Central Park, aqueles enormes prédios verdes do lado oposto ao UTS (também conhecido com o meu local favorito de criatividade) Ambush trouxe a juventudade da cidade uma delicada visão sobre os adolescentes transgênero, que estão passando por sua fase de transição enquanto buscam o seu corpo desejado.

O segmento mais interessante dos participantes da noite de lançamento foi o de pais que trouxeram seus filhos para contemplar a beleza de sexos.

Uma coleção de posteres do Mardi Gras ao longo dos anos deixou um clima de nostalgia, as capas de arte pop e a sua estrutura colorida demonstram o que a cultura gay faz de melhor – provocar.

Para as Posh Queens, o Star Casino abre suas portas para a Fag Tag no Sky Terrace, com uma vista deslumbrante do Darling Harbour a Pyrmont bay, este local tem sido sede por 10 anos consecutivos, de uma das maiores festas gays do mundo (bleed your heart out I Remember House).

itdevents.yapsody.com

Alyssa, a rainha do Texas, ama a Austrália, mesmo sem a sua comitiva do house of Edwards, Alyssa vai aquecer a multidão neste sábado, no Moore Park juntamente com a sensação do pop Britânico – Sophie Ellis Bextor.

Todo homem gay ou mulher que cresceu no início dos anos 2000 não vai resistir e dançar ao som do ‘there’s a murder on the dance floor (you better not kill the groove…), Sophie Ellis – a mãe de 2 crianças tem uma forte base de fãs na terra do Down Under.

É garantia certa de uma noite sem fim de singles de sucesso.

>>> www.facebook.com/samesame/photos


Este post foi escrito originalmente em Inglês, e algumas expressões podem ter se perdido na tradução. Para ver o texto original escrito em Inglês pelo aluno e parceiro Gil Lemes, clique aqui

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile