seinfeld46-e13046407817841.jpg

Seriados de New York: Seinfeld Tour

Diversas séries de televisão tem como lar de seus personagens a cidade de Nova York. Sex and the City, How I Met Your Mother, Friends, Gossip Girl para citar algumas. Além delas, nada menos que a melhor comédia produzida pela televisão norte-americana também se passava por aqui: Seinfeld.

Jerry, George, Elaine e Kramer viveram suas aventuras sobre "o nada" na grande Manhattan. Em meio a 9 anos de série, alguns dos locais que fizeram parte da trama se tornaram nacionalmente - e mundialmente - conhecidos. Mas quem é fã e conhece um pouco da história de Seinfeld também sabe que muitos dos personagens, situações e locais foram inspirados na própria vida dos dois autores da série: Jerry Seinfeld e Larry David.

Entre essas inspirações está Kenny Kramer, o vizinho de Larry David que foi se tornar o excêntrico vizinho de Seinfeld na série. Assim, o verdadeiro Kramer criou um tour pela cidade de Nova York onde ele em pessoa é o guia turístico, apresenta alguns desses famosos locais da série e ainda conta histórias do backstage sobre a vida dos criadores de Seinfeld e sobre diversos episódios. "The Real Kramer", como gosta de ser chamado, é super simpático, responde às dúvidas e curiosidades de todos os fãs da série e também tira fotografias com o Monk's Restaurant de fundo e o Soup Nazi.

Se você estiver em dúvida entre quais tours fazer na cidade, essa é uma opção excelente para quem curte conhecer a história por trás das câmeras. Mas tenha em vista o calendário do tour, pois ele acontece somente durante a Primavera/Verão (Spring/Summer) dos EUA. Achei bem interessante, o tour é ideal para visitar diversos pontos da cidade e tem duração de 3 horas, mas não é nada exaustivo pois é realizado de ônibus.

Eu me diverti bastante sabendo um pouco mais sobre minha série favorita e tendo a oportunidade de conhecer a figura que é o verdadeiro Kramer. Ele ainda ficou todo empolgado quando eu disse que era brasileira: aparentemente ele namora com uma brasileira de Salvador, e é lá que ele passa o Outono-Inverno todo ano, quando Nova York se torna uma cidade muito fria. Vida boa essa, hein?

Período: Primavera-Verão (de Maio a Setembro)
Dia/Hora: Sábados ao meio dia e alguns Domingos
Preço: US$39.50
Endereço: The Producers Club Theater, 358 West 44th Street

Leia mais:
- NY Tours: The Ride

Bruna Calheiros

Bruna Calheiros

Paulista e blogueira, Baunilha é publicitária e apaixonada por games, seriados, HQ, cinema, design e arte. Com projetos promissores e vontade de aproveitar tudo o que o mundo tem para oferecer, ela está estudando em NY e você pode conferir os textos repletos de dicas e detalhes sobre a cultura norte-americana que a @baunilha prepara especialmente para vocês!

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: