Sem categoria

Road Trip pela Califórnia: Desvendando os EUA

Published

on

Além de Nova York, um dos lugares que eu sempre tive vontade de conhecer aqui nos Estados Unidos é a Costa Oeste, a Califórnia. E nesses próximos dias eu deixarei de ser apenas ‘STB Friend em NY’ para virar ‘STB Friend USA’ nesta Road Trip pela Califórnia!

Vou cruzar o país e conhecer algumas das cidades mais importantes, tanto nos filmes, como na vida real, do outro lado da América. Mas diferente da ficção, o que acontece em Vegas, não vai ficar apenas em Vegas e sim, será compartilhado com todos aqui no Blog do Intercâmbio STB. 

Essas últimas semanas estive preparando as centenas de formulários para começar a pós-graduação no ano que vem, procurando um apartamento novo, trabalhando para trazer as dicas mais quentes de Nova York e acho que essas férias são mais que merecidas. Então, é hora de fazer as malas novamente e embarcar nessa super experiência incrível.

Vista da Costa Oeste dos EUA

Essa mega viagem de 14 dias pela Costa Oeste será feita com o pessoal do STB e eu estou totalmente empolgada. Só de ver o itinerário da viagem já me dá aquele friozinho na barriga, borboletas no estômago, sabendo que uma grande aventura vem pela frente.

Sim! O STB também faz pacotes voltados para turismo. A minha viagem é voltada para um grupo descolado de jovens-adultos, entre 18 e 35 anos, com um entendimento razoável do idioma e dispostos a fazer amigos e a curtir demais cada segundo da viagem!

O tour que eu farei é o ‘Road Trip Califórnia’ e vamos para (sente só!): Los Angeles, San Diego, Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas, San Francisco e Carpinteria.

O mais incrível desse tour é que além de conhecer pessoas bacanas da minha faixa etária, eu não preciso me preocupar com absolutamente nada. Todas as diárias em ótimos hotéis em cada cidade são reservadas pelo STB, assim como transporte, traslados, passeios que iremos fazer e até mesmo refeições.

Não tem aquele stress todo de pré-viagem que você fica tentando imaginar qual o melhor hotel, a melhor localização, devora 512 guias de viagem diferentes tentando entender quais as melhores atrações da viagem. É realmente, férias! É só reservar a melhor data e aguardar ansiosamente!

Passeio de balão com o STB em roteiro Contiki

Imitando o Jovem Nerd, aí vêm o Baunilha Tour! De 1º de Setembro (HOJE!) a 15 de Setembro, estarei lá visitando cada lugar, e claro, separando as melhores dicas para compartilhar aqui no blog do STB.

Durante a viagem, fiquem super ligados no meu Twitter e no Twitter do STB. Valeeeeeendo!

Ei, não esqueçam: fiquem ligados nas minhas fotos e vídeos em tempo real!!!

Quer fazer tours incríveis em viagens com jovens de 18 a 35 anos? Fale com um especialista do STB e planeje a sua viagem!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.