DESTINOS

7 RESTAURANTES EM LONDRES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Aproveite o seu intercâmbio na Terra da Rainha para conhecer alguns dos principais restaurantes da cidade

Published

on

Umas das grandes vantagens de fazer um intercâmbio em Londres é que um universo de possibilidade abre à sua frente. A cidade reúne bares e restaurantes que exploram a culinária de dezenas de países – não é exagero dizer que é possível dar a volta ao mundo comendo do bom e do melhor sem sair de Londres.

Com tantas opções, fica difícil escolher, não é mesmo? Há muitos lugares com bom custo-benefício e que, em razão de suas particularidades, merecem ser colocados na lista de possíveis destinos durante o seu intercâmbio em Londres

Neste texto, nós listamos alguns dos melhores restaurantes de LondresBom apetite!

Oxo Tower Restaurant & Bar

Localizado em South Bank, o Oxo reúne três elementos imprescindíveis para qualquer visitante: boa comida, variedade de drinks e uma vista espetacular da cidade. Aberto em 1996, o local oferece um típico menu britânico e uma carta de vinhos com mais de 800 rótulos.

Aberto durante todo o dia, o local é perfeito para o almoço, para o jantar ou mesmo para o chá das cinco. De quebra, a noite ainda há performances de jazz ao vivo. Os preços são relativamente acessíveis, portanto vale a pena incluí-lo na sua lista.

Confira mais informações sobre o Oxo Tower Restaurant & Bar

Signor Sassi

Aberto em 1984, o Signor Sassi  oferece o melhor da cozinha italiana. Por se tratar de um local bastante autêntico e de boa fama, é conveniente que você faça uma reserva antes de ir, pois senão corre o risco de não encontrar uma mesa disponível, especialmente nos finais de semana.

Confira mais informações sobre o Signor Sassi

Jamie’s Italian

O famoso cozinheiro Jamie Oliver tem vários restaurantes espalhados por Londres e outras cidades inglesas. Porém, é no Jamie’s Italian que a maioria dos turistas vai, especialmente por conta dos preços mais acessíveis.

Para ter uma ideia, um prato de massas por lá custa cerca de 10 libras, algo que certamente vai caber no seu bolso. O ambiente é informal e descontraído e no cardápio há uma grande variedade de massas, incluindo pizzas e sobremesas.

Confira mais informações sobre o Jamie’s Italian

Made In Brasil

Bateu aquela saudade da comida brasileira em Londres e ainda falta muito para você voltar para casa? Não se preocupe. O restaurante Made In Brasil pode ser capaz de solucionar todos os seus problemas. Ele está localizado em Camden Town, um dos bairros mais populares da cidade.

No cardápio há tudo aquilo que você espera de um restaurante brasileiro: feijoada, caipirinha, coxinha, brigadeiro e até strogonoff do jeitinho que a gente faz. Os preços são relativamente acessíveis para uma cidade como Londres.

Confira mais informações sobre o Made In Brasil

Portobello Organic Kitchen

Se você estiver caminhando pelas feirinhas do bairro de Notting Hill, vale a pena dar uma passada para almoçar no restaurante Portobello Organic Kitchen. Como o nome indica, a aposta aqui é na culinária orgânica e o preço não é dos mais altos.

Aliás, não só o restaurante, mas a região como um todo merece a sua visita. A dica para a sobremesa é o crepe de Nutella com frutas, uma das delícias mais pedidas do cardápio. Sem dúvida, uma joia rara da cidade que precisa ser descoberta por você.

Confira mais informações sobre o Portobello Organic Kitchen

Gostou das nossas opções? Conta pra gente se você já foi em algum desse restaurantes e qual a sua opinião sobre eles.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile