Sem categoria

Restaurant Week em Nova York

Published

on

Comer, comer. Essa é uma das maravilhas de Nova York, com a imensa quantidade de restaurantes que a cidade oferece, das mais diferentes cozinhas. Só aqui você encontra em uma mesma rua, um restaurante indiano, ao lado de um japonês, ao lado de um vietnamita, ao lado de uma cantina italiana, ao lado de um brasileiro, ao lado de um tailandês e assim por diante. A cada dia, uma experiência culinária diferente que te leva a um outro cantinho do mundo.

Minha avenida favorita para quando eu não sei ao certo o que estou afim de jantar é a 9th Avenue, em Hell’s Kitchen (da rua 42th à 59th). Lá você encontra diversas opções e, como é fora da Times Square, mesmo estando perto da região, tem preços mais acessíveis.

Mas se você sempre sonhou em conhecer um restaurante 4 estrelas em Nova York e não está disposto a gastar todas suas economias nisso, eu tenho a solução: é hora de Restaurant Week em Nova York, sua oportunidade de adentrar a culinária dos grandes, quando centenas dos melhores restaurantes da cidade oferecem pratos por preços mais acessíveis.

Os top restaurantes de Nova York irão servir três pratos (entrada, prato principal, sobremesa) por US$24.07 no almoço e US$35 no jantar. O desconto vale para todos os dias da semana, com exceção do sábado. E o preço não inclui bebidas, taxas e a gorjeta (saiba mais sobre ‘Como dar gorjeta em NY‘).

Mais que uma semana, a Restaurant Week dura praticamente um mês, entre Julho a Agosto.

Se você ficou interessado e está a fim de experimentar, funciona assim: pelo site você lista seus favoritos e escolhe entre as centenas de restaurantes que entraram na brincadeira, faz sua reserva usando o OpenTable e pronto.

Para mais informações, visite NYC GO ‘Restaurant Week’ e fale com um especialista em intercâmbio do STB para fazer o seu intercâmbio em Nova York!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.