ESTADOS UNIDOS

Programa de Au Pair terá encontro em NY

A partir de dezembro de 2023, participantes do programa de Au Pair vão participar de um evento de 2 dias em Nova York

Published

on

As participantes do programa de Au Pair, que embarcarem a partir de dezembro de 2023, terão uma novidade em seu intercâmbio. Agora, além do treinamento on-line da Academia AuPairCare, contam com o AupairCare Connect, um encontro de boas-vindas durante dois dias em Nova York, antes de conhecer pessoalmente as famílias.

No evento, as participantes vão fazer uma imersão no programa, aprender sobre os Estados Unidos e terão a oportunidade de conhecer outras Au Pairs. Além disso, farão um tour para conhecer Nova York, uma chance única de vivenciar o país e fazer novos amigos.

Conteúdo relacionado: Conheça o programa de Au Pair

As Au Pairs vão passar dois dias em New Jersey, no DoubleTree Newark Airport Hotel, e depois vão diretamente para a casa das host families. Veja como será a agenda:

  • As Au pairs chegam em Nova York na terça-feira, participam de atividades noturnas de integração e também do jantar oferecido por nossa parceira Au Pair Care;
  • Na quarta-feira, participam das atividades matinais em grupo e desfrutam de um café da manhã americano completo, antes do tour pela cidade de Nova York;
  • Na quinta-feira, a AuPairCare organiza atividades em grupo com as Au Pairs, com direito a um café da manhã americano completo, antes de irem ao aeroporto designado ou à família anfitriã.

Para ter uma experiência perfeita, é recomendado que as Au Pairs cheguem cedo no primeiro dia, usem protetor solar, roupas e sapatos confortáveis nos passeios. Não estão inclusos no Connect gastos extras, para isso, a candidata deve levar o valor que deseja utilizar. Não haverá remuneração durante o período em que estiveram em Nova York.

É importante lembrar que essa não é uma etapa obrigatória, mas uma imersão no programa, oportunidade para fazer amigos e conhecer mais sobre a cultura americana. Para participar, a Au Pair deve completar os treinamentos obrigatórios que são oferecidos de forma on-line on-line pela Academia AuPairCare. 

Gostou de saber da novidade? Quer ser Au Pair nos Estados Unidos? Fale agora com um Especialista STB e realize seu sonho!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile