Primeiros dias com a Host Family!

Published

on

 

Mal dá para acreditar que já estou aqui na Pensilvânia, na casa da minha nova família e no meu novo quarto só esperando o horário do café da manhã!

Eu fui uma das primeiras meninas a ir embora do hotel em New Jersey, pois minha host family foi me buscar logo depois do almoço. Estava a Norah (minha host mom), uma amiga dela e as duas crianças maiores, a Sarah e o Brian.

Cada um deles estava segurando um desenho que pintaram pra mim!

Eu estava super nervosa, claro! Ainda bem que as crianças logo me abraçaram e me beijaram. Sem crise! Do hotel fomos para a casa dessa amiga da Norah que foi me buscar com ela, que fica em New Jersey. Foi meu primeiro dia como Au Pair de verdade! As crianças me mostraram a casa inteira, todos os brinquedos (a amiga da Norah tem filhos da mesma idade da Sarah e do Brian) e me ensinaram o nome de coisas que eu não sabia.

De New Jersey até a cidade onde estou morando na Pensilvânia são 2 horas de viagem. Eu e minha host mom viemos conversando o caminho inteiro sobre várias coisas enquanto as crianças assistiam a um filme ou dormiam. Eu fiquei feliz, pois consegui me comunicar normalmente. Sinal de que meu inglês está melhorando! 🙂

Assim que chegamos em casa, conheci a atual Au Pair, que é da África do Sul, e vai ficar uma semana aqui para me treinar. Conheci os avós, que foram SUPER simpáticos, uns amores. A avó fez um tour comigo pela casa, me mostrou meu quarto, o banheiro e outras coisas. E é  claro, conheci o host dad, uma figura! Imaginava ele super sério, mas é muito divertido. Me senti super à vontade. E finalmente vi os bebês!!! As coisas mais lindas e bochechudas do mundo. Amei!

Geralmente, as crianças vão dormir às 8 da noite, mas nesse dia ficaram até mais tarde brincando aqui no quarto comigo. Falei com a minha família pelo Skype e eles adoraram! Coloquei música brasileira para dançarem, mostrei fotos do Brasil… Vocês não imaginam a empolgação deles!

Foi no meu primeiro dia também que fui ao supermercado pela primeira vez aqui. É uma loucura! Muita coisa diferente! Tem tudo de sacão, tudo no super size. Até pacote de absorvente, gente! Tem uns pacotes que parecem pacotes de fralda de tão grandes que são.

No dia seguinte, acordei cedo e fiquei observando todos os passos da atual Au Pair pela manhã. Como funciona a lava-louças, a máquina de lavar e a de secar. Como devem ser feitas as mamadeiras, quais são os remédios que eles tomam e os horários (os bebês ficaram doentes recentemente) e o que as crianças mais gostam de comer! Foi bem legal!

O avô das crianças fez aniversário e minha host mom planejou um jantar familiar para ele! Fizemos bolo à tarde e organizamos a mesa. Quando a família chegou, me convidaram para jantar com eles e conversamos sobre várias coisas do Brasil, principalmente sobre nossos presidentes (eles até sabiam que o José Alencar, nosso ex vice-presidente havia falecido) e sobre petróleo! Hahaha! Me senti mesmo parte da família e tudo tem sido muito legal aqui.

O bolo que fizemos para o avô 🙂

Sentir saudades de casa é normal, mas até agora não deu muito tempo, pois converso quase todos os dias com alguém no Skype!

Volto para contar minhas novas aventuras com minha nova família americana! Beijos! 🙂

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.