a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

tgb.jpg

Os melhores lugares para comer sobremesa em NY

Estou até emocionada com o tema do post de hoje. Sou o tipo de pessoa que prefere doce a salgado e, se pudesse, eu pularia as refeições principais para ir direto para a sobremesa (todos os dias)! hahaha Justamente por isso, conheci alguns lugares bem legais aqui em NY, especializados em, adivinhem: doces! Ps: todas as indicações foram testadas e aprovadas e receberam o importante selo Karol Pinheiro de qualidade! hahaha

Max Brenner
max

É tipo a casa do Willy Wonka! Apesar de vender pratos salgados, o restaurante é especializado em chocolate. Sim, caro leitor, TODOS os pratos levam a delícia em suas receitas. Experimentei o tradicional foundue de chocolate com caramelo e garanto: a combinação é perfeita. Ahhh, um detalhe: repare nos canos espalhados pelo teto, eles são responsáveis por transportar o chocolate de uma ponta a outra do salão.

Magnolia Bakery
magn

Quem já assistiu aos seriados "Sex And The City" ou "Gossip Girl" sabe do que eu estou falando. A doceria ficou famosa pelos maravilhosos cupcakes (há de vários sabores) sempre decorados perfeitamente. Também rola experimentar bolos, tortas e mini-docinhos. Há várias unidades espalhadas pela cidade, mas a mais tradicional fica bem ao lado do Rockefeller Center.

Alice's Tea Cup
aliceok

Um verdadeiro conto de fadas! Perfeito para o chá da tarde, o lugar conta com uma decoração encantadora inspirada no conto infantil "Alice no País das Maravilhas". Todos os dias, o cardápio de bolos é trocado. Ou seja: dá pra ir sempre e continuar sendo surpreendido. Quando estive lá,  por exemplo, provei o bolo de banana com Nutella. Acho que nem preciso contar mais nada, né!? hahaha

Dylan Candy Bar
dylnok

Quer se divertir, estar num lugar diferente e ainda fazer boas fotos para o Instagram?! É só visitar o Dylan Candy Bar! A unidade de NY é considerada a maior loja de guloseimas do mundo (sentiu a responsa?!) e oferece todo tipo de doces que você já imaginou na vida. Dá até pra encontrar produtinhos de beleza com cheirinho e gosto de frutas.

Serendipity 3
seren

Esse restaurante está na categoria dos "tem que ir"! A fila é enorme (faça reserva com, pelo menos, um dia de antecedência) e há sempre muita, muita gente feliz lá dentro. O motivo?! As comidinhas deliciosas e o famoso  “Can’t Say No” Sundae, que é enorme e dá pra ser dividido pela mesa toda! Ahhh as celebridades locais AMAM!

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 8 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. Por enquanto, vai de avião mesmo para a Big Apple viver todas as dores e amores do intercâmbio por seis longos e maravilhosos meses.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: