Os detalhes (e fotos!) da minha participação no G.A.T.E.

Published

on

gate2-1

O coletivo em que a galera fazia arte ali, na nossa frente!

O  meu dia 15/03 em uma palavra? Inesquecível! Quase não acreditei quando cheguei na feira de intercâmbio do STB e vi aquele lugar maravilhoso. Sério mesmo: todos os stands das escolas mais legais espalhadas pelo mundo, um monte de gente que entende do assunto pra conversar, palestras com profissionais renomados… Sei lá, só fiquei ainda mais confiante (e ansiosa) para a minha viagem.

 

gate1-1 Altos papos sobre intercâmbio
 
gate4-1 Momento pose pra foto

 Se já não fosse o bastante, ainda ganhei uma surpresa linda: várias meninas foram lá pra falar sobre o meu blog, sobre NY, sobre jornalismo etc. Queria ter colocado cada uma delas dentro de um potinho e levado pra casa! hahaha

gate5-1 Olha que demais: Gêmeas de tatuagem! <3

  

gate6-1 Vale selfie também? Vale sim senhora! hahaha

 Infelizmente não consegui colocar as fotos com todas as meninas aqui no blog, mas fiz questão de registrar tudo e, com certeza, vou guardar as imagens pra mim. Meninas, vocês nem imaginam o quanto me fizeram feliz! Obrigada a todas que compareceram e podem ter certeza: missão dada, é missão cumprida! Prometo que vou contar TUDO sobre esse intercâmbio em NY! 

gate9 Os stands das escolas em que irei estudar

 Ahhh, preciso contar! Aproveitei também para tirar algumas dúvidas sobre as três escolas em que irei estudar. Aliás, acho que ainda não falei sobre esse detalhe pra ninguém! Sim, gente, farei cursos em três lugares diferentes para poder viver muitas experiências legais. Renert, EC e ELS que me aguardem: TÔ CHEGANDO! Ps: logo faço um post especial para falar mais sobre cada uma delas, ok?

Beijos, beijos,
Karol

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.