Onslow College, high school na Nova Zelândia

Published

on

A Onslow College é uma escola localizada mais ao centro de Wellington, no bairro de Johnsonville, cerca de 10 minutos do centro de Wellington. O colégio é grande, com cerca de 1200 estudantes entre as séries 9 e 13, que vem das áreas norte da cidade. 

Onslow College – International Study Building

 O perfil do colégio é para quem faz questão de estar o mais próximo possível do centro da cidade, é mais desenvolto e gosta de regras mais brandas. Isto é, não há uniforme escolar nem dress code específico, o departamento de estudantes internacionais não é tão ativo como na Hutt Valley, e os alunos são em geral mais independentes.

Essas características  são parte fundamental da mística da escola, que busca ser mais ‘horizontal’, ou seja, não há os chamados Student Perfects (alunos que se destacam e tem autoridade sobre outros alunos, muito comum da Nova Zelândia), e mantém um estilo que eles mesmo chamam de Onslow Way (O jeito Onslow). A ideia é eliminar hierarquias estudantis e dar direito aos estudantes de todas as séries e níveis acadêmicos de interferirem na gestão da escola, inclusive votando nos representantes da escola, que por sua vez votam nos representantes do conselho estudantil. É uma escola essencialmente urbana e muito ligada à individualidade.

As instalações não são novas (a escola é de 1954), mas mantém toda a estrutura de laboratórios, salas de computadores e instalações esportivas necessárias para o dia a dia das aulas. 

Onslow College – Art room 
 
Onslow College – Art room
 
Onslow College – Drama room
 
Onslow College – Green Ground
 

 

Onslow College – Gym Class
 
Onslow College – Hallway

 

Onslow College – Computer room
 
Onslow College – Hard Materials Technology
 
Onslow College – Library
 

 

Onslow College – Library
 
Onslow College – Music room
 
Onslow College – Quadra
 
Onslow College – Sala de aula
 

 

Onslow College – Sala de aula
 
Onslow College – Sala de music tutoring
 

 

Onslow College – Announcements Board

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.