DESTINOS

Onde estudar inglês em Dublin

Três opções de cursos em Dublin. Veja mais!

Published

on

Dublin é o principal centro de ensino da Irlanda, concentrando grandes universidades e diversas instituições. Com custo de vida acessível (com relação a outras cidades da Europa), Dublin chama atenção pela variedade de cursos de idioma que oferece e, principalmente, pela possibilidade de trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Sinta um gostinho de estudar inglês em Dublin com essas opções:

Curso de inglês em Dublin

The Language Gallery
Aulas de inglês geral pela manhã combinadas com uma matéria eletiva sobre: conversação, pensamento crítico, comunicação empresarial, escrita geral, desenvolvimento de vocabulário ou preparação para IELTS
Duração: 1 a 52 Semanas
Idade Mínima: 18 Anos
Nível mínimo de Idioma: Iniciante

Curso de inglês básico em Dublin

Eurocentres
Curso de inglês que desenvolve as quatro habilidades principais do idioma: conversação, escrita, compreensão e leitura em um nível mais básico.
Duração: 2 a 48 Semanas
Idade Mínima: 16 Anos
Nível mínimo de Idioma: Iniciante
 

Curso de inglês intensivo em Dublin

Emerald Institute
Curso de inglês que desenvolve as quatro habilidades principais do idioma: conversação, escrita, compreensão e leitura em um nível mais intensivo.
Duração: 2 a 6 Semanas
Idade Mínima: 17 Anos
Nível mínimo de Idioma: Intermediário

Venha fazer um intercâmbio em Dublin e conheça os principais pontos turísticos da cidade:

Catedral de Christchurch – a mais antiga de Dublin fica localizada no topo da colina e possui a maior cripta da Irlanda e do Reino Unido. Anote e vá!

Christchurch Place
Dublin 8
http://cccdub.ie

Castelo de Dublin – de castelo ele só tem o nome e o tamanho, na verdade, esta grande construção já serviu de forte militar, prisão, tribunal de justiça, abrigou o tesouro nacional e hoje funciona como prédio da administração inglesa sobre a Irlanda.

Dublin Castle

Cervejaria Guiness – uma das atrações mais concorridas de Dublin é o tour guiado pela fábrica da famosa cerveja Guiness. Lá é possível conhecer o processo de fabricação e ainda experimentar exemplares exclusivos! Comprar o ticket pelo site: www.guiness-storehouse.com evita filas e garante desconto de 10%.

Visite uma agência de intercâmbio STB e prepare as malas!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile