Onde comer bem e barato em Barcelona

Published

on

Acho sempre bom dar dicas de lugares legais que a gente conhece nas diferentes cidades que vai. Já indiquei pra vocês o Cantinho Brasileiro, em Barcelona.  Mas agora quero falar sobre um restaurante italiano que experimentei por lá.

O lugar chama-se Pasta Bar e eu achei naquelas andanças que fazia pelo centro da cidade, em meio aos predinhos todos juntos e charmosos que só Barcelona tem. Morrendo de fome, num dos meus primeiros dias na cidade, não queria gastar muito mas ao mesmo tempo queria um lugar bacaninha. O Pasta Bar, apesar de ser relativamente pequeno, é uma graça por dentro e funciona de um jeito super simples. O esquema lá é tipo o do Spoletto, que a gente tem no Brasil. Você escolhe a massa e vai colocando os temperos que quiser. As massas e os ingredientes são super fresquinhos e a comida é feita na hora. Então nem preciso falar que fica uma delícia, né?

Por ser pequeno, acaba tendo uma atmosfera super aconchegante. Eles têm uma mesona com um formato diferente, tipo polvo, no meio do restaurante. A galera senta meio junto, onde der. Dá pra pegar manjericão direto de um vasinho e colocar quanto queijo parmesão quiser.

Dá para comer bem com uns €10 e a comida sai bem rápido, caso você esteja com pressa para fazer outras coisas. O lugar aceita cartão e eles falam espanhol e inglês.

Para quem curtiu a dica e vai passar por Barcelona, aqui está o endereço:

Carrer dels Escudellers, 47 08002 Barcelona, Espanha

Para acompanhar meu intercâmbio em tempo real, me siga no Twitter: @rebiscoito 🙂

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile