NY abaixo de zero: Radio City Christmas Spectacular

Published

on

A época de Natal e Ano Novo na terra que mudou a roupa do Papai Noel para vermelho foi linda!

Radio City Christmas Spetacular promove a mais de 75 anos uma peça natalina no Radio City. A mostra contou com mais de 140 artistas, troca de cenários e figurinos luxuosos e uma trilha sonora tocante.

O Radio City Christmas Spetacular combina músicas, muita dança e humor com cenas tradicionais da fábula natalina e também esquetes sobre a cultura de Nova York nessa época do ano. Entre os artistas estão as estrelas da tradicional academia de dança Rockettes.

Desde a primeira versão em 1933, a mostra se tornou uma tradição do Natal de Nova York vista por mais de um milhão de visitantes por ano.

A comemoração começou em 5 de Novembro e ficou em cartaz até o dia 31 de Dezembro no Radio City. Mas não é apenas a cidade de Nova York que ganha esse presente anual, outras 25 cidades em 2010 tiveram o prazer de receber a peça em tour.

Uma peça emocionante que eu adorei conhecer. Além de acontecer no belíssimo Radio City e ostentar glamour e tradição, ela se utiliza de diversos recursos (até mesmo em 3D) para contar uma história já conhecida, mas que é sempre bom lembrar.

Definitivamente ‘checked’ nas coisas para se fazer no inverno de Nova York.

Aliás, se você não conhecia, pode adicionar na lista de afazeres da cidade!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile