INTERCÂMBIO

STB É ELEITA A MELHOR EMPRESA DE INTERCÂMBIO 2018

Published

on

O STB – Student Travel Bureau foi eleito a melhor empresa de intercâmbio no prêmio “Viaja São Paulo 2018”, promovido pela revista sãopaulo, veiculada aos sábados com o jornal Folha de São Paulo.  

Esta foi a quarta edição do prêmio, que reconhece as melhores empresas, serviços e destinos na área do turismo. A pesquisa é realizada pelo Datafolha com paulistanos que viajaram nos últimos 12 meses e contempla 50 categorias, incluindo os melhores destinos para compras, mergulho e ecoturismo, aeroportos, casas de câmbio e programa de milhagem etc.

“Ficamos extremamente felizes com este prêmio, especialmente por se tratar de uma escolha popular. Esta conquista reforça o nosso compromisso de proporcionar experiências transformadoras no exterior para estudantes e profissionais brasileiros”, afirma José Carlos Hauer Santos Jr., presidente do STB.

O Datafolha é um instituto de pesquisa do Grupo Folha, que realiza levantamentos estatísticos e pesquisas de opinião e mercado, entre outas.  O prêmio foi concedido para empresas que foram lembradas pela opinião popular.

Líder no segmento de educação internacional no Brasil, o STB está presente no mercado desde 1971. Com base em mais de 45 cidades brasileiras, além de escritórios em Sydney e em Dublin, a empresa tem alta credibilidade no mercado e é reconhecida por oferecer produtos e serviços de qualidade são diversos cursos de idioma e intercâmbio no exterior, além de parcerias com prestigiadas instituições de ensino internacionais.

Está pensando em fazer um intercâmbio? Fale com o STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.