La dolce vita na estrada

Published

on

Olá! Meu nome é Raíra Venturieri e é com muito prazer que eu inauguro essa editoria do nosso blog, a Trippers.

Neste espaço, queremos contar as histórias de pessoas como nós, que são apaixonadas por viagem e acreditam no poder transformador da estrada. Que sabem que a gente nunca volta igual pra casa, e que não existe investimento melhor na vida do que investir em nós mesmos, em nossas vivências, conhecimento e experiências.

 

Vaticano Meu registro do Vaticano – inesquecível!

Foi seguindo esta premissa que eu me tornei jornalista de viagem e, depois de cinco anos rodando o mundo para escrever reportagens, caí de paraquedas (ou de balão da Capadócia, que tal?) no STB, a maior e melhor agência de intercâmbio do Brasil.

Com o STB, eu comecei a desenvolver o Tripbox, aprendi muito sobre conteúdo digital e, pela primeira vez, me tornei uma intercambista. E em Roma!

Foi uma experiência inesquecível. Morei em um flatzinho com meu namorado, fui de transporte público para a escola, participei de muitas excursões com os alunos. Fiz grandes amigos e, claro, aprendi a parlare italiano molto bene, grazie! Compartilhei meus achados no Tripbox, dentro dos guias de Roma e de Florença. E ainda fiz um blog pro STB, esse aqui. Viu como uma viagem rende?

 Florença.jpg

 Vista panorâmica do centro de Florença, a 1h30 de Roma

O que eu quero dizer nesse post é que não importa qual o seu repertório, de onde você vem, o que você fez. Sempre tem uma experiência transformadora de viagem pela frente. E não há nada de errado em viver em função disso, seja como profissão ou como merecido descanso no fim do ano.

Viajar é nossa filosofia de vida, e é por isso que somos Trippers. Fazemos o Tripbox porque somos apaixonados por viagem, sabemos quais as necessidades de quem está na estrada e queremos ajudá-los a viajar mais e melhor. É nisso que acreditamos.

Por isso, te convido a se cadastrar no Tripbox (pode ser pelo site e pelos apps para Android e iOS) e também a assinar nosso blog, colocando seu e-mail no campo aí do lado. Assim, vamos nos manter sempre próximos, trocar conhecimento e explorar juntos esse mundão. Seja um Tripper você também! 🙂

Um beijo!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.