#KarolNY: como foi o meu sexto (e último) mês em 7 fotos (e dois vídeos)

Published

on

 

Quase nem dá pra acreditar: chegou a hora de dizer tchau! Eu mergulhei num verdadeiro sonho nos últimos 6 meses e foi feliz demais poder compartilhar cada segundo dessa minha viagem com vocês. Nesse post, separei tudo de mais legal que vi/vivi nos últimos 3o dias de intercâmbio. Espero que dê para sentir como o gostinho da despedida pode ser delicioso!

stb1ok

E por falar em gostinho… Aí, preciso mostrar o meu vício nova-iorquino: chocolate quente + croissant do Starbucks. Sério mesmo, eu comi isso quase todos as manhãs durante a viagem! E bem na última semana… Tcharam: as embalagens ficaram rosas! Eu não tenho dúvidas de que foi uma homenagem para mim. hahaha

stb2

Não, eu não estou com cara de brava. Essa é a Karol trabalhadora, gente! hahaha Meu namorado fez esse flagra que mostra como eu passei MUITOS dos dias: fotografando tudo para este blog e para o meu blog pessoal. A câmera, praticamente, já fazia parte do meu look do dia! hahaha Ahhh um detalhe legal: em NY ninguém se importa se você sai na rua fotografando tudo (ou falando com a câmera para fazer vídeos, por exemplo). É normal, é turístico, é divertido!

stb3

Eita, pra que foto de pés!? Para contar que eu tive um ótimo companheiro na viagem e dizer que sim, dá pra fazer intercâmbio junto com alguém que fala a mesma língua que você e aprender outro idioma tranquilamente. O lance é se esforçar! Eu e o meu namorado tínhamos toda a semana o ‘jantar do inglês’ em que, obviamente, só podíamos falar em inglês. Quem desobedecesse PAGAVA A CONTA SOZINHO! HAHAHA A tática funcionou muito e deixou nossos jantares superdivertidos. Aliás, treinar a nova língua com alguém que te conhece tanto ajuda a quebrar aquela barreira da vergonha, sabe?!

stb4

Pode assistir desenho animado durante a aula? Pode sim senhor! hahaha A minha última escola em NY foi a Rennert e, nossa, eu simplesmente AMEI o sistema leve e delicioso do lugar! As aulas são bem dinâmicas e temos apenas um professor durante todo o período (o que possibilita um contato muito mais próximo com ele). Gravei um vídeo e acho que ao dar o play,  vocês vão ter uma noção maior sobre como tudo funciona:

stb5

Mandei grafitar um K gigante para que a cidade não se esquecesse de mim! hahaha É óbvio que é brincadeira, mas, cara, dá pra acreditar que, sem querer, fui parar numa rua em que havia um K gigante na parede!? Juro que fiquei um bom tempo olhando emocionada e agradecendo ao acaso por aquilo.

stb6

Pior momento do intercâmbio: fazer as malas! Minha nossa senhora do excesso de bagagem, que tarefa difícil! Passei uma madrugada inteira colocando 6 meses em duas malas e, olha, apesar da canseira, a missão foi bem sucedida! hahaha

stb7

E pra terminar, a última visão da cidade que mudou minha vida à caminho do aeroporto (sem filtros, eu juro!). Foram 180 dias, mas muito, muito mais do que um milhão de histórias para contar, lembranças maravilhosas e aprendizados que ficarão para sempre. Nessa viagem, descobri a importância da VIDA! De aproveitar cada segundo, de se permitir, de ser feliz! Agradeço demais ao STB pela parceria que deixou tudo ainda mais especial e a você, que acompanhou os meus dias e me fez companhia quase como se estivesse viajando comigo. Obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos, beijos,
www.karolpinheiro.com.br

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.