#KarolNY: como foi o meu quinto mês em 7 fotos (e um vídeo)

Published

on

Hoje estava fazendo as contas e… SÓ FALTAM TRÊS FINAIS DE SEMANA PARA O MEU INTERCÂMBIO ACABAR! Sério, como pode?! Ainda lembro do dia em que embarquei e, lá de dentro do avião pensei: ‘preciso aproveitar tudo ao máximo’.  Sinceramente? Acho que, sim, a missão está sendo bem sucedida! Vai vendo…

stb1ok

Essa era uma das minhas salas de aula na escola ELS. É isso mesmo, em frente ao computador! Era MUITO divertido ter esse momento mais relax entre as aulas de gramática e vocabulário. Decidi colocar essa foto aqui pois esse foi um dos lugares em que mais estive durante o meu penúltimo mês de viagem. Justo, vai! 😉

NY tem dessas… Dá pra acreditar que fiquei pertinho assim do palco no show da diva Katy Perry?! Assisti a Prismatic World Tour e realizei mais um sonho antigo. Aliás, fica aí minha dica: antes de embarcar para a sua viagem, pesquise quais shows haverão na cidade em que você vai estar. Quem sabe não rola assistir ao show da banda que você mais ama!?

stb3ok

Essa sou eu contemplando o Cake Boss Café, que fica na Times Square hahaha. Sim, o seriado que a gente adora tem uma versão para turistas da loja que faz os melhores doces/bolos do mundo (pelo menos na minha opinião! hahaha). Passei uns 30 minutos em frente à vitrine para decidir o que pedir e valeu a pena. Escolhi a tortinha de morango com creme de vanilla e… Morri! hahahaha Quando fecho os olhos, ainda consigo sonhar e sentir o sabor. Vale a visita!

stb4ok

Um registro inesquecível do dia em que eu comprei um vagão no metrô de NY só para mim. Não, tá, é mentira, mas cara, eu consegui a proeza de ficar sozinha por alguns minutos entre uma estação e outra. Não sei como, já que o lugar está sempre explodindo de gente por todos os lados, mas foi demais! Tirei várias fotos e dancei de um lado para o outro feito boba. Ainda bem que ninguém viu. Eu acho. Hahaha

stb5ok

Matei a saudade que estava me matando! A minha amiga cantora e atriz,  Manu Gavassi, veio passar uns dias aqui em NY e me trouxe o melhor dos dois mundos. Estar com ela na cidade que eu escolhi para viver os 6 meses mais legais da minha vida foi mágico. Passeamos muito, compramos muito, rimos muito… Esse é o tipo de lembrança que fica pra sempre guardada no coração!

stb6ok

Dá pra acreditar que existe um negócio desses no mundo e ninguém contou pra gente? Em algumas unidades da loja Urban Outfitters há essa máquina de impressão de fotos direto do instagram. Funciona assim: você faz o login na sua conta de Instagram, escolhe quais fotos quer imprimir e… tcharãm… Tudo fica pronto em menos de 5 minutos! O valor é bem ok: U$5 para cada 6 fotos impressas. E o melhor: elas ficam exatamente como na tela do seu celular, com filtro e tudo! <3

stb7ok

Para terminar, deixo essa imagem linda! Tirei essa foto durante a exposição do Jeff Koons, que está rolando aqui no Whitney Museum. Quando cheguei em NY, eu tinha como meta visitar os principais museus da cidade com bastante calma. Minha ideia era conseguir curtir cada cantinho sem aquela pressa que rola quando você está numa viagem de férias. Eu consegui e foi uma das coisas mais deliciosas que fiz por aqui. Aliás, isso renderia tema para um próximo post em… O que acham?!

Filmei tudo isso e mais um monte de outros programas para o vídeo com o resumo desse meu quinto mês. Olha só:


Espero que estejam gostando dessa minha aventura. Volto semana que vem com mais e, logo, logo, com tudo sobre o último mês de viagem. Aguenta coração!

Beijos, beijos
www.karolpinheiro.com.br

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.