NYok1.jpg

Intercâmbio no exterior. Como funciona?

Eu sei, eu sei, só de pensar em fazer intercâmbio já surgem 1815183629 dúvidas na cabeça. Normal, né!? Principalmente quando é a primeira vez. Mas posso falar? Tudo é BEM mais tranquilo do que parece! Pensando nisso resolvi reunir as dúvidas mais recorrentes e gravar um vídeo respondendo tudo. Bem, eu não sou nenhuma expert no assunto, mas estou vivendo na pele! Além disso, também contei com a ajuda da equipe do STB para esclarecer tudo certinho!

Dá o play:


Curtiram? Espero ter ajudado, de verdade, quem sonha em fazer intercâmbio um dia. Tentei não deixar o vídeo muuuito longo, então, acabaram sobrando algumas perguntas. Pensei no seguinte: se quiserem um "parte 2", é só mandar aqui nos comentários desse post mais dúvidas. Fechado? Quando tivermos um número bacana eu gravo de novo! =)

Beijos, beijos

www.karolpinheiro.com.br

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 8 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. Por enquanto, vai de avião mesmo para a Big Apple viver todas as dores e amores do intercâmbio por seis longos e maravilhosos meses.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: