Intercâmbio e Estadia: Hospedagem em Nova York!

Published

on

Semana passada visitei algumas acomodações que o STB oferece para contar um pouquinho sobre as opções de hospedagem em Nova York para quem está super a fim de vir passar uma temporada de aprendizado em Nova York. Foi bacana para perceber as diferentes opções que o STB tem, para os mais diferentes públicos.

Apartamentos em Nova York

O primeiro que visitei foi este apartamento com jeitinho de hotel. Ideal para estudantes mais seniors,  executivos, pessoas interessadas em melhorar o inglês durante o mês de férias do trabalho ou fazer algum curso relacionado com a área de atuação no mercado profissional ou pessoas que não abrem mão de conforto.

Se você já passou da adolescência, mas está em busca de uma experiência no exterior, não tem problema, intercâmbio não é apenas para teens. Mas você também está afim de um canto para chamar de seu, com todo o conforto que a Big Apple pode te oferecer, então essa é definitivamente uma excelente opção.

São apartamentos individuais ou para grupos pequenos totalmente mobiliados e super bem localizados (alguns até mesmo com vista para o Central Park). Este que eu fui visitar, por exemplo, fica na 55th Street esquina com a 8th Ave, pertinho do Columbus Circle e do Central Park.

Luxo e conforto em apartamentos com cheirinho de novo e que farão você se sentir em casa. Adorei!

 

Premier Suites

Studios e apartamentos mobiliados em New York, Boston e San Diego.

Facilidades e Serviços:
– Ar condicionado

– Cozinha equipada
– Telefone, TV, DVD e aparelho de som
– Internet banda larga
– Energia elétrica
– Ferro de passar e secador
– Serviço de limpeza quinzenal

Tipos de apartamentos disponíveis:

– Studio até 3 pessoas (cama de casal + sofá-cama)
– 1 quarto até 3 pessoas (cama de casal + sofá-cama)
– 2 quartos até 4 pessoas (cama de casal + 2 camas de solteiro + sofá-cama)

Interessou? Visite a agência de intercâmbio STB mais próxima e pergunte sobre o Premier Suites


 

Residência estudantil em Nova York

Mas se, ao contrário de luxo, você procura um espaço mais em conta e que ainda assim te forneça uma experiência diferente, a melhor opção é um dormitório, daqueles que estamos acostumados a ver em filmes sobre universidades nos EUA. O Hirsch Residence é diferente por muitos aspectos, mas ainda assim é uma ótima pedida para quem está vindo passar uma temporada de aprendizado em Nova York.

No dormitório, você poderá ou não dividir o quarto com outra pessoa (depende do que você prefere) e terá contato com centenas de outros estudantes que estão em Nova York procurando curtir a cidade e estudar.

Visitei o Hirsch Residence que é bem interessante e que mais parece um clube do que apenas uma república. Além de contar com os quartos para dormir, banheiros, áreas de convivência com cozinha e televisão, o local conta com piscina olímpica, academias, salas de artes (com aulas de pintura, escultura, desenho), estúdios para aprender ou treinar os mais diversos instrumentos, aulas de dança e ballet, entre muitas outras atividades.

O Hirsch Residence oferece ainda todo um calendário de eventos com shows, workshops e palestras relacionadas às mais diversas artes e cursos de curta ou longa duração. Algo que realmente potencializa sua experiência em Nova York, sem sair de casa, ou melhor, do dormitório!

O Hirsch Residence não é apenas uma residência estudantil, é toda uma experiência. Fiquei impressionada com a quantidadede programas e salas que eles têm por lá em um prédio que toma todo um quarteirão. Ele está localizado na Lexington Avenue com a 92th Street e também é conhecido como 92Y.

É tanta coisa rolando na residência que fica difícil acompanhar, mas vale a pena ficar atento à programação e não ficar parado quando se hospedar por lá.

Hirsch Residence

– Quartos individuais ou duplos sem banheiro privativo em Nova York próximo ao Central Park.
– Quartos equipados sempre por camas de solteiro, mesa de estudo e armário.
– Acomodação não disponibiliza utensílios de cozinha e toalhas.
– Acomodação exige que o hóspede esteja estudando ou trabalhando durante sua estada.
– Estadia mínima de 30 noites.

Facilidades e Serviços:
– Ar condicionado

– Cozinha compartilhada por andar equipada com geladeira e microondas
– Banheiros compartilhados por andar
– Lavanderia
– Segurança 24h
– Serviço de limpeza e troca de roupa de cama semanal
– Tarifa especial no The May Center for Health, Fitness & Sport’s, que possui: 2 ginásios, sala de spinning e boxe, 2 studios para exercícios, 2 salas para treinamento com peso, sala para treinamento cardiovascular, piscina, sauna

Se esta acomodação tem mais a sua cara, visite o as melhores agências de intercâmbio STB por todo o Brasil e pergunte sobre o Hirsch Residence.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile