a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Homecoming week!

Homecoming week é basicamente uma semana em que os alunos celebram o jogo de futebol americano que acontece no sábado. A semana foi temática, ou seja, todos os dias os alunos deveriam seguir o tema do dia. Na segunda foi camisa xadrez, na terça foi dia dos idosos (tinha que ir vestido que nem velhinho), na quarta foi dia da universidade (tinha que vestir roupas relacionadas à universidade que você vai), na quinta cada ano tinha o seu tema (o tema dos Seniors foi Paraíso tropical, e tinha que ir vestido com roupas floridas de verão), e na sexta tinha que vestir as cores da escola (que são azul e amarelo). Eu não consegui ir na terça e nem na quarta porque eu tive uma corrida, então eu não fui para a escola, porque a gente tinha que partir na terça e só voltava quarta a noite.
Durante a Homecoming week a noite tem vários jogos. Por exemplo, as meninas jogam futebol americano e os meninos são as cheerleaders, tem um jogo de vôlei masculino (porque aqui só meninas jogam vôlei), e outras competições que são bem engraçadas. E nessas competições, os times que são: Seniors (3º ano); Juniors (2º ano); Sophomores (1º ano); E Freshmen (9º ano) ganham pontos se ganharem e no final anunciam o time vencedor. Na sexta-feira a gente só tem 25 minutos de cada aula, ou seja, todas as aulas acabam na hora do almoço, porque depois do almoço tem a Assembly, que é uma gincana onde eles apresentam os candidatos para reis, rainhas, príncipes e princesas, e tem vários jogos. As torcidas também levam pontos, então temos que gritar muito! Na assembly os professores preparam uma apresentação para os alunos, e eles dançam, encenam e fazem jogos.
A decoração do Homecoming é feita pelos alunos, sexta a noite eu fui para a escola ajudar a decorar os cartazes. É muito legal, a escola toda tem estudantes ajudando e pintando. Depois da Assembly, tem o desfile! Gente, aquilo foi sensacionaaal! Cada ano tem o seu ônibus escolar lotado de alunos, e tem também um carro que é decorado com o tema de cada ano. Tem também um carro para cada esporte e para a corte real (reis, rainhas, etc). Eu fui no carro dos Seniors, e nossa, como eu gritei! Tem gritos de guerra e a gente vai dirigindo ao redor da cidade e tem um monte de gente na rua gritando e dando tchauzinho. Todas as crianças da escola primária e do jardim de infância ficam na calçada também. Enfim, é superanimado! E ainda não acabou, na sexta a noite teve o jogo de futebol americano e nós ganhamooos! Tinha também uma fogueira gigante porque estava muito frio, e os estudantes ficam geralmente lá para assistir ao jogo.
E para fechar com chave de ouro, teve o Homecoming Dance, que foi o meu primeiro baile aqui! Eu combinei com as minhas amigas intercambistas e elas vieram aqui em casa para se arrumarem. Depois, como é tradição aqui, nós fomos todos jantar em um restaurante. Muita gente estava me falando que ia ser superchato, que as músicas são horríveis, e blá blá blá. Tudo besteira, foi muuuito bom! As músicas estavam ótimas (o DJ até tocou umas músicas brasileiras porque a gente pediu), o povo estava superanimado e nossa, foi demais! Mas aqui começou às 20hs e acabou as 23hs, e acaba mesmo, as 23hs em ponto todas as luzes se acenderam e anós tivemos que ir embora. Enfim, foram três horas maravilhosas! Eu não parei de dançar por um segundo! Espero que vocês tenham gostado. Eu vou postar os vídeos da assembly e do baile! Beeijos gente!

Isadora Cardoso

Isadora Cardoso

A paulistana Isadora Cardoso escolheu os Estados Unidos como destino para estudar o último ano do ensino médio. Após o High School, ela tentará ingressar em uma universidade no país e conta sua experiência, tim-tim por tim-tim. Acompanhe!

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: