Férias nos EUA! Parte 5 – Cirque du Soleil “Love” em Las Vegas!

Published

on

Uma das paradas obrigatórias em Las Vegas é em pelo menos um dos espetáculos fixos do Cirque du Soleil, que são 7 no total: “Mystére”, no hotel Treasure Island, “O”, no Bellagio, “Zumanity”, no New York-New York, “Criss Angel”, no Luxor, “Kà”, no MGM, “Viva Elvis”, no Aria e “The Beatles – Love”, no Mirage.

Confesso que NUNCA tive vontade de assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, mesmo que todo mundo falasse que é uma coisa de outro mundo e tem que ver pelo menos uma vez na vida. Só fui me convencer disso quando estava planejando minha viagem pra Vegas e dezenas de pessoas me perguntaram: “Você vai assistir o Cirque du Soleil dos Beatles, né???”. Eu, amadora, nunca havia ouvido falar desse espetáculo, mesmo sendo uma grande fã dos Beatles.

Comecei a pesquisar mais sobre ele e fiquei impressionada com a quantidade de reviews positivos! Estando em Las Vegas, vi que era realmente um dos “must see” da viagem e acabei comprando o ingresso (102 dólares, contando com taxas, pelo ingresso mais barato e em cima da hora). Escolhemos ir no domingo, nosso terceiro dia em Vegas, às 7 da noite, pois assim também poderíamos aproveitar a cidade depois do show!

Meu ingresso!

Entrada para o teatro fixo do Cirque du Soleil dentro do hotel Mirage, em Las Vegas

Se fosse possível resumir o espetáculo em apenas uma palavra, eu diria “inesquecível”. Digo isso porque superou minhas expectativas! Eu pensei que seria algo totalmente entediante e clichê, mas quando as cortinas caíram e começam a performance ao som de “Get Back”, confesso que chorei. Meu Deus! Que lindo, lindo, lindo! Esse post é inteiramente dedicado à essa noite, pois faço questão de enfatizar o quanto amei ter ido!

Você não precisar ser o maior fã dos Beatles do mundo para gostar. Não é um show da banda (duh!), é um show completo! Música, cenário, acrobacias, mágicas, ilusão de ótica… tudo! Fiquei o tempo todo imaginando se algum dia o Paul McCartney assistiu a esse espetáculo. Ah, com certeza ele assistiu, né… mas será que chorou? Eu choraria se aquilo tudo tivesse sido feito para mim e meus amigos famosos, hahaha!

Ah, a lojinha de souveniers é MARAVILHOSA!!! Só vende coisas dos Beatles! E não estou falando só de camisetas e chaveiros, mas de CDs, DVDs e LPs raríssimos! Sério… fiquei louca com tudo aquilo!

Raquel e Eu um pouquinho antes do espetáculo começar! A tela com os Beatles ao fundo ficava mudando de cor e demoramos séculos para conseguir uma foto decente…

Quanto aos outros espetáculos do Cirque du Soleil, não sei! Desculpem se vocês esperavam um post com mais informações sobre eles, mas acho que pelo menos minha dica de ir ao dos Beatles ficou bem reforçada, né? 😀

Bom, o espetáculo “Zumanity” é exclusivo de Vegas e tem um apelo mais sexual, o que é totalmente diferente de qualquer coisa que o Cirque du Soleil já tenha feito. É bem… “Vegas”. Alguns amigos meus foram e só conseguiram descrever o espetáculo como “esquisito”, sem dizer se gostaram mesmo ou não!

Cartaz de divulgação do Zumanity. Fonte: cirquedusoleil.com

Artistas no espetáculo ‘O’. Amo essa foto!

Outra dica que ouvi é: se for pra assistir ao espetáculo do Criss Angel, que é de mágica, assista ao do David Coperfield que vale mais a pena. Aí vai de você, né… aposto que o show do David custa 10 vezes o preço do show do Criss!!!

Enfim… termino esse post com a dica: se for à Vegas, assista ao espetáculo “Love”. E ressalto que esse não é um dos espetáculos itinerantes, ou seja, ou você assiste EM VEGAS, ou não assistirá em nenhum outro lugar do mundo!

Beijo pra todos!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.