Estarei no G.A.T.E. dia 15 de Março às 16h. Vem saber como participar também aqui!

Published

on

intercok

Vocês já devem estar sabendo do G.A.T.E. – Global Access Through Education, né? Mas resolvi vir aqui hoje para contar mais detalhes sobre a feira de intercâmbio incrível que o STB está promovendo.

Imagine ter ali, bem pertinho de você, mais de 70 escolas e universidades internacionais, um monte de gente que entende TUDO sobre intercâmbio, 3 dias de palestras e workshops… Ou seja: parada obrigatória para quem sonha viver a experiência inesquecível de fazer uma viagem de intercâmbio. Rola levar os pais e já começar a sonhar ali mesmo!

O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de Março, no shopping JK Iguatemi, em SP. Ou seja: Pode ir pro G.A.T.E. e aproveitar pra fazer umas comprinhas (tem Topshop lá! hahaha) depois.

Ahhh e agora o detalhe que eu mais quero contar: Haverá um encontro comigo lá, no dia 15 de Março, às 16h! Vou AMAR conversar com vocês sobre futuro, minha viagem à NY, como está sendo toda a preparação… E, é óbvio, tirar muuuitas fotos (vamos bombar o instagram, gente! hahaha).

Fechou? Posso esperar vocês lá? Quem se interessou, precisa clicar AQUI e se inscrever para participar. É de graça (obaaa!). Aproveita e conta que vai aqui nos comentários também. Assim, já sei quem posso esperar por lá! =)

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.