a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

E não é que contiki-nuo precisando rodar o mundo?

Olha, faz tempo que não ficava com ansiedade antes de viajar.

Eu, que sou marinheira de muitos mares, nunca antes tive a oportunidade de ancorar na Oceania. Talvez, daí me vem o faniquito de alegria ao arrumar minha mochila para os próximos 12 dias de aventura.

Para quem não me conhece, nasci Michelli Provensi, virei Michi de pequena, voltei a ser Michelli Provensi como modelo internacional e, graças às redes sociais, pude resgatar meu querido apelido de infância e virar Michi Provensi outra vez.

Virei modelo porque preciso rodar o mundo, titulo do meu primeiro livro que conta minhas peripécias pelo universo das passarelas e seus bastidores.

Depois de 10 anos viajando como modelo, nos últimos quatro voltei a morar no Brasil e tenho viajado mais pelo famoso bate-e-volta de trabalhos e passeios. Para quem precisa saracotear nos quatro cantos do mundo, um ano e meio sem viajar me fez repensar os lugares que quero conhecer. Nova Zelândia sempre esteve no meu Top 5 destinos e nada como retornar ao adorável mundo dos viajantes com um Contiki por lá.

contiki_gato2.jpg

Enquanto eu coloco meu calcanhar do outro lado do mundo, vocês podem me ver no meu programa na MTV, o Móv3l, toda quarta-feira. Sobre a viagem, o que posso adiantar é que o Contiki é um mochilão organizado. Que sorte, para uma garota em seus 30, ter alguém pra organizar seu passeio – das surpresas eu mesmo me encarrego, porque elas sempre vêm e são bem-vindas!

Até logo, Michi Provensi

Michelli está a um passo do Northern Choice, roteiro STB by Contiki na Nova Zelândia. Promete!

Michelli Provensi

Michelli Provensi

Ela cresceu em Maravilha/SC, e aos 16 anos saiu de lá para rodar o mundo: são 30 países no passaporte. Já foi roommie de uma centena de meninas das mais diferentes nacionalidades e “manequim” para as maiores marcas, estampando as principais publicações de moda do mundo. Experiências descritas em seu primeiro livro,“Preciso Rodar o Mundo - Aventuras surreais de uma modelo real”. O segundo está em curso – e se passa em Florença, onde ela vai fazer um curso de italiano com o STB! Ela também acumula as funções de DJ, rapper, ativista do paulistano Parque Minhocão e apresentadora – em breve, estreia na MTV. Acompanhe: @michiprovensi

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: