Disney World na visão de uma Au Pair! (Parte 1)

Published

on

Fico até meio sem graça de começar um post sobre a Disney World nesse blog, pois a Baunilha já passou por aqui escrevendo posts detalhadíssimos sobre a viagem que ela fez pra lá, assim como fizeram diversos viajantes que foram para Disney pelo STB e contaram suas experiências por aqui.

Acontece que a minha situação foi BEM diferente: sou Au Pair e fui pra Disney World à trabalho! Chato, né? 😛

Correndo da chuva no Magic Kingdom! Cinderella Castle ao fundo!

Quando eu ainda estava no Brasil preparando tudo para vir para os EUA, minha host mom me enviou um e-mail me informando que a família estava planejando uma viagem para a Disney e perguntou se eu gostaria de ir com eles! Mas que pergunta mais óbvia, gente! É um sonho que tenho desde criança e não pude realizar tão cedo, agora me aparece uma oportunidade MARA dessas… tem como dizer “aaah, obrigada pelo convite, mas vou ficar por aqui mesmo assistindo American Idol”?!

Lembro de ter ficado muito empolgada e de ter mostrado o e-mail para a minha mãe umas 10 vezes! Ficava me gabando: VOU PRA DIIISNEEEEYYY!

E finalmente, depois de quase 5 meses aqui nos EUA, chegou o grande dia! Eu, os avós e minhas duas crianças mais velhas dormimos num hotel perto do aeroporto da Philadelphia um dia antes, pois nosso voo sairia muito cedo. Acordei às 3 horas da manhã, me arrumei, peguei o shuttle pro aeroporto e embarquei! Que emoção! Eu fui num voo separado da família, pois deixaram pra comprar minha passagem em cima da hora (provavelmente porque eu ainda estava no Brasil quando planejaram tudo) e não conseguiram me colocar junto. Mas tudo bem, pois para compensar a “solidão”, viajei pela primeira vez na vida de primeira classe. Me senti famosa, gente! Sério.

FINA!

Essa é uma experiência para poucos, eu sei, mas é muito arraso sentar no 2A, ganhar snacks e suquinho o tempo todo, cobertor, ter encosto de cabeça, espaço para esticar as pernas, cortininha “anti-incômodo”, não pegar fila… outro nível de vida que sei lá quando experimentarei de novo. Finesse mêmo!

Como eu estava sozinha, toda largada com uma camiseta dos Beatles, um tênis sujo e uma mochila verde-musgo, acho que as pessoas pensavam que eu era algum tipo de artista teen famosa, hahaha. Ficavam me olhando curiosas, provavelmente pensando “o que essa menininha largada tá fazendo na primeira classe?”. Mas ali fiquei… eu e os bacanas. Eu e uma professora de salsa colombiana simpatissíssima. E rica, que parecia sentir pena de quem se dirigia ao assento 25F.

Fiz conexão em Miami e depois aterrissei em Orlando. Chegando no aeroporto, fui para o lugar onde ficam os ônibus da Disney (Magical Express) que levam as pessoas para os resorts. Cada ônibus leva as pessoas para 3 ou 4 resorts diferentes… e eu, azarada que sou, peguei o que tinha a fila maior. Que beleza!

Fiquei hospedada com a minha família no Bay Lake Tower, que fica dentro do Disney’s Contemporary Resort. LINDO! Soube que é um dos resorts mais novos de lá… amei. Fica dentro do Magic Kingdom e conseguíamos ir a pé para o parque! Não é demais?

Bay Lake Tower

Ficamos num apartamento (de verdade!) com meus quatros pirralhos lindos que eu amo, meus hosts parents e os pais da minha host que são DEMAIS e que também foram curtir com a gente (e ajudar a cuidar da gangue, né!).

Não vou detalhar muito sobre os parques, brinquedos e passeios, pois como já comentei, outros friends e viajantes já o fizeram muito bem feito e além disso, não fui eu quem planejei o roteiro dessa viagem pra Disney, mas minha host family, é claro!

Esse post é mais para registrar esse momento maravilhoso que tive aqui nos EUA proporcionado pelo programa Au Pair!

COM CERTEZA voltarei para Disney um dia, pois mesmo com 8 dias de estadia, não conheci nem metade dos parques, sem contar que por eu estar com minhas crianças, acabei seguindo mais um roteiro infantil do que adulto, o que era mais do que esperado.

No próximo post contarei um pouquinho mais de como foi o meu dia-a-dia lá com as crianças! Só posso resumir que foi trabalho DEMAIS, mas também muita diversão!

Sou uma Au Pair sortuda =)

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.