Shopping Westfield, o paraíso das compras em Londres!

Published

on

Sabe quando você passa a tarde toda batendo perna no shopping? Geralmente quando fazemos isso no Brasil, a gente tem tempo de pegar um cineminha, parar para comer… E ainda sobra tempo para ir pra casa reclamando de dor nas pernas. Gente… Eu não tinha ideia do que era um shopping grande antes de conhecer o Westfield!

Diferente dos shopping centers no Brasil, o shopping Westfield não tem um público-alvo específico. Encontrei desde lojas chiquérrimas tipo Montblanc, Louis Vuitton, Gucci, Dior e Prada, até as mais populares que a gente adora: Primark, H&M, Topshop, Zara etc. O Westfield é um mundo a parte. Me arrisco a dizer que para andar pelo shopping inteiro é preciso mais de um dia. Restaurantes, lojas de brinquedo, papelaria, eletrônicos, praça de alimentação, supermercado, lojas de chocolates e comidas deliciosas… Aliás, a parte de comidas do shopping é muito bem servida. Além da praça de alimentação, eu achei várias lojinhas lindas de comidas perto do andar onde fica o supermercado.

Cupcakes, chocolates, bolos, massas, grãos… Para cada tipo de comida eles têm uma loja com uma decoração incrível à sua espera. Algumas lojas chegam até a sair do padrão ‘loja’ de shoppings, e ficam meio abertas no meio dos corredores. É difícil explicar isso em palavras, mas dá uma olhada nas fotos: as lojas praticamente saem para o meio dos corredores, fazendo com que o shopping deixe suas características. É muito lindo! Cada loja é um lugarzinho a parte.

Na parte de fora, eles tem vários bares e restaurantes que ficam em um ambiente muito gostoso. Na hora de escolher o que eu ia comer, tive que me decidir entre as várias opções de restaurantes tipo: francês, indiano, italiano, mexicano, oriental, hamburguerias, steakhouses, frutos do mar… Eu resolvi experimentar um lugar que fazia pizzas super diferentes. Acabei personalizando a minha pizza e comi uma pizza de presunto parma com ovo e queijo. Adorei!

Além de lojas de moda, comida e decoração, o shopping Westfield tem várias lojas que todas as crianças iriam amar! Achei a loja do LEGO, umas lojas de brinquedo bem divertidas e a Paperchase, que não é exatamente para criança mas é minha papelaria preferida aqui com várias coisinhas fofas para comprar para os pequenos e adultos também.

Quando vier para seu intercâmbio em Londres, além de fazer compras na famosa Oxford Street, tente dar uma passada em algum dos shoppings Westfield. Pois é, aqui em Londres tem mais de um! Os dois são igualmente grandes e relativamente fáceis de chegar, já que ambos ficam pertinho de uma estação de metrô.

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile