Que tal tomar um legítimo café da manhã inglês?

Published

on

A comida aqui em Londres não é muito boa nem saudável. Porém, eu tenho tentado experimentar de tudo, assim posso falar que gosto ou não das coisas que provo. Os cafés da manhã típicos de Londres são bem gordinhos como aqueles famosos cafés da manhã americanos e reza a lenda de que eles são o melhor remédio para curar uma ressaca braba.

Encontrei um lugar maravilhoso para quem quer experimentar um típico café da manhã inglês, ou levar alguém para conhecer. O Lugar se chama The Breakfast Club e surpreende pelo ambiente divertido e descontraído. Você percebe que o lugar é legal assim que vê a fachada dele. Se estiver passando de bobeira na rua, a frase escrita na frente no mínimo vai chamar a sua atenção: ‘Today is going to be a good day…’ que significa ‘Hoje vai ser um bom dia…’. Para encontrar o The Breakfast Club, é só descer na estação Liverpool do metrô e perguntar para alguém na rua, pois o lugar é famosinho. Fica numa ruinha meio escondida e não tem um grande letreiro para se achar fácil, portanto é melhor perguntar mesmo. Vale a pena também dar uma olhada no site pois eles tem outros The Breakfast Club’s espalhados pela cidade.

Clique na foto para ver maior

Além de surpreender com a decoração, o The Breakfast Club também faz isso muito bem com a comida. Pedimos os pratos sem muita pretensão e quando eles chegaram eu quis até tirar uma foto. Super bem feitinhos, arranjados e deliciosos! Eu pedi panquecas com presunto, queijo, ovo e maple syrup e o Maikel pediu tostex, com ovo, feijão e linguiça. Aqui eles tem essa mania de comer feijão de um jeito muito estranho. Normalmente os feijões vem em latas e tem esse molho vermelho totalmente adocicado. Eu experimentei e odiei, mas gosto é gosto e meu namorado adora.

Se você preferir uma opção mais light, o cardápio também é recheado de iorgurtes com frutas e pratos menos gordurosos. Pelo que eu entendi eles também funcionam em outros horários tipo almoço e jantar. No dia que eu fui estava rolando uma promoção de Guinnes onde você pagava apenas 2 pounds por cada longneck. Normalmente elas custam 3 pouds e pouco, então até que valia a pena. O café da manhã foi praticamente um almoço levando em consideração a quantidade de comida que comemos e o fato de termos bebido cerveja durante ele. Mas não tem problema, já era meio dia e pouco quando chegamos lá.

Fica a dica para quem mora ou está vindo pra Londres. E ah! Me segue no Twitter pra acompanhar detalhes da minha viagem em tempo real: @rebiscoito

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.