Eu odeio despedidas

Published

on

 

Quando decidi ir viajar, me questionei muito sobre tudo e todos que faziam parte da minha vida. A viagem estava cada vez mais próxima de acontecer, então resolvi que queria ver todas as pessoas que eu realmente gostava antes de ir. O problema é que eu sou cheia de amigos, conhecidos, desconhecidos… E foi super difícil arranjar tempo para encontrar todo mundo, então tive que literalmente escolher quem eu queria ver a contar sobre as novidades da minha vida.

A sorte é que fiz aniversário dia 2 de agosto, 10 dias antes de ir viajar. Então fiz um mini encontro com alguns amigos e pude me despedir como queria. Na véspera da minha viagem, ataquei de dj na festa de um amigo meu e esse dia rendeu muitos encontros também, mas dessa vez com uma galera maior.

Um conselho: deixe o dia da véspera da sua viagem livre. Esteja com tudo pronto antes para na véspera curtir a sua família, amigos ou fazer algo que você gosta muito para se despedir do seu país.

Eu O-D-E-I-O despedidas. Sempre choro, sofro, dói… Mas dessa vez não tinha como fugir e quando estava a caminho do aeroporto minha garganta já tinha começado a dar nó. Meu pai, minha mãe e meu irmão me levaram até o aeroporto. Chegando lá, fizemos o checkin e despachamos a minha mala. O momento da despedida estava cada vez mais próximo. Eu já podia ver a minha mãe chorando e me fazendo chorar junto com ela.

Quando chegamos na porta do embarque eu disse assim: ‘Vamos nos despedir como se fossemos nos ver na semana que vem? Não queria chorar…’, daí a família inteira concordou, me deu beijos e abraços e fim. Mas quando fui abraçar o meu irmão, ele me deu um abraço apertado e começou a me desejar coisas lindas para a viagem. Ele não é muito de demonstrar carinho, então aquilo me derrubou. Não consegui segurar o choro porque a emoção foi grande! Mas também, foi só um pouquinho. Só para não deixar de ser eu, essa manteiga derretida que vos fala, hahaha.

Para poder me lembrar deles e matar um pouquinho a saudades, tirei algumas fotos e gravei esse vídeo:

Depois entrei pelo portão de embarque internacional e: TCHAU BRASIL! (literalmente) 😀

Acompanhe a viagem em tempo real no meu Twitter: @rebiscoito

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.