Destinos para viajar pelo mundo nas férias

Published

on

Férias! Sinônimo de descanso, pernas para o alto, sossego… Nem sempre! Se você quer mesmo é aproveitar esse período merecido para agitar e desbravar o mundo, misturando paisagens incríveis com festas, novas amizades e muita história para contar, você precisa viajar pelo mundo e para isso apresentamos o Contiki!

Roteiros internacionais para os destinos mais cobiçados do mundo para grupos de jovens de 18 a 35 anos. Escolha o seu e saia da mesmice:

EUROPA

European Discovery

Conheça os principais pontos turísticos e a cultura de sete países europeus em 14 dias de viagem!
Países Visitados: Alemanha, Áustria, Itália, Suíça, França, Inglaterra e Holanda.

 

European Vista

Sossego e agito na medida certa! Visite locais históricos e aproveite atrações incríveis no seu tempo livre, como jantar toscano, concerto e degustação de vinho, passeio de bike, parapente, rafting… São 23 dias de diversão!
Países Visitados: França, Suíça, Mônaco, Itália, Vaticano, Áustria, Alemanha, República Tcheca, Holanda e Inglaterra.

AMÉRICA

LA to the Bay

A região mais divertida dos Estados Unidos! Do zoológico de San Diego, passando pela famosa Route 66 e o gigante Grand Canyon. Arrisque umas moedas em Las Vegas e registre sua passagem pela queridinha San Francisco. Serão 11 dias intensos e inesquecíveis!
País Visitado: Estados Unidos.

Yucatan Highlights

Um roteiro de seis dias pelas praias quentes de Cancun, passando pelas selvas de Yucatan e do Patrimônio Mundial Chichen Itza. Cultura, história, diversão e vida noturna agitada.
País Visitado: México.

OCEANIA

Sweet as South Tour

O sul da Nova Zelândia de um jeito que você nunca viu! Treze dias desbravando o país, com direito a uma passagem na capital mundial da aventura! No inverno ou no verão, há atrações para todos os gostos, mas todos repletos de adrenalina.
País Visitado: Nova Zelândia.

Beaches and Reefs

De Sydney a Cairns ou no sentido inverso, descubra os tesouros da costa leste australiana em 18 dias de viagem no estilo sun, surf and sand!
País Visitado: Austrália.

ASIA E ORIENTE MÉDIO

Asian Adventure

O Sudeste Asiático repleto de contrastes e belezas naturais. Explore e experimente as cores e sabores de três países repletos de diversidades.
Países Visitados: Tailândia, Laos e Cambodia.

China Adventure

A cultura milenar da China em um mergulho pela história e a cultura do país. Da Grande Muralha até o Exército de Terracota de Xi’an.
País Visitado: China.

Em todos os cantos do mundo, há sempre um roteiro que faz o seu estilo de viagem. Aproveite nossas condições especiais, chame os amigos e viaje de Contiki com o STB.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.