Conheça o Tripbox STB e descubra um jeito ainda mais legal de viajar!

Published

on

Ele arquiva tudo sobre suas viagens, organiza de forma segura seus documentos, avisa quando algum deles vai vencer e ainda dá dicas de expert (nada de pontos turísticos que todo mundo já conhece) sobre o que fazer em cada um dos destinos (com mapa e tudo para você não se perder). Estou falando de um anjo da guarda? Não! Estou falando do Tripbox! Quem é viajante STB tem mais essa regalia: poder baixar um aplicativo que funciona em iOS (é de graça, oba!), pode ser acessado no PC ou pelo navegador do celular, e que vai ser um melhor amigo antes, durante e depois do intercâmbio. Logo logo vai ter uma versão para Android também!

Um pouquinho antes de sair do Brasil, baixei o App, fiz uma cópia dos meus documentos e deixei tudo guardadinho nele (tem senha e é SUPER seguro). Aí, quando cheguei em NY e precisei conferir o número de confirmação do meu hotel… PÃ! Lembrei de que era só olhar no Tripbox e fui feliz, muito feliz (joguei toda a papelada impressa fora na mesma hora. Alívio! hahaha).

Mas olha, preciso contar que a coisa MAIS incrível rolou essa semana. Estava andando (meio perdida, confesso) pelo bairro descolado de Williamsburg, no Brooklyn, sem noção alguma do que fazer por lá. Eis que consulto o Tripbox e descubro uma dica de lugar INCRÍVEL para visitar. Sério mesmo: eu JAMAIS teria descoberto o Artists and Fleas Market sem o help do aplicativo. Curti tanto esse lugar, uma mistura de brechó com feirinha de acessórios, que até fiz umas fotos para mostrar pra vocês!

Legal, né!? Para saber mais sobre o Tripbox, é só clicar AQUI ou assistir ao vídeo:

TripBox STB from STB – Student Travel Bureau on Vimeo.

Recomendo muito o App e já anotei todo o meu roteiro para os próximos meses  em NY (dá pra deixar salvo tudo o que você pretende fazer!). Agora, só resta saber qual será meu próximo destino para já começar a planejar no Tripbox também! hehehe
Beijos, beijos
Karol

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile