Conheça o Tripbox STB e descubra um jeito ainda mais legal de viajar!

Published

on

Ele arquiva tudo sobre suas viagens, organiza de forma segura seus documentos, avisa quando algum deles vai vencer e ainda dá dicas de expert (nada de pontos turísticos que todo mundo já conhece) sobre o que fazer em cada um dos destinos (com mapa e tudo para você não se perder). Estou falando de um anjo da guarda? Não! Estou falando do Tripbox! Quem é viajante STB tem mais essa regalia: poder baixar um aplicativo que funciona em iOS (é de graça, oba!), pode ser acessado no PC ou pelo navegador do celular, e que vai ser um melhor amigo antes, durante e depois do intercâmbio. Logo logo vai ter uma versão para Android também!

Um pouquinho antes de sair do Brasil, baixei o App, fiz uma cópia dos meus documentos e deixei tudo guardadinho nele (tem senha e é SUPER seguro). Aí, quando cheguei em NY e precisei conferir o número de confirmação do meu hotel… PÃ! Lembrei de que era só olhar no Tripbox e fui feliz, muito feliz (joguei toda a papelada impressa fora na mesma hora. Alívio! hahaha).

TRIPPP

Mas olha, preciso contar que a coisa MAIS incrível rolou essa semana. Estava andando (meio perdida, confesso) pelo bairro descolado de Williamsburg, no Brooklyn, sem noção alguma do que fazer por lá. Eis que consulto o Tripbox e descubro uma dica de lugar INCRÍVEL para visitar. Sério mesmo: eu JAMAIS teria descoberto o Artists and Fleas Market sem o help do aplicativo. Curti tanto esse lugar, uma mistura de brechó com feirinha de acessórios, que até fiz umas fotos para mostrar pra vocês!

sart

art

arts

Legal, né!? Para saber mais sobre o Tripbox, é só clicar AQUI ou assistir ao vídeo:

TripBox STB from STB – Student Travel Bureau on Vimeo.

Recomendo muito o App e já anotei todo o meu roteiro para os próximos meses  em NY (dá pra deixar salvo tudo o que você pretende fazer!). Agora, só resta saber qual será meu próximo destino para já começar a planejar no Tripbox também! hehehe
Beijos, beijos
Karol

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.