a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Blog_Topo_ISIC_740x390.jpg

Como funciona a Carteira Mundial do Estudante – ISIC

Documentos essenciais para viagem de estudantes: carteirinha do estudante, passaporte, passagem aérea

"Do you have a student ID?". Eu não fazia ideia, mas morando em NY descobri na prática que poder responder "yes!" para essa pergunta é ser muito VIP.  Por aqui, estudante que comprova através desse documento que é MESMO estudante ganha várias regalias incríveis. Tá achando que é só desconto na entrada de shows ou do cinema? Nananinanão! Quase não acreditei quando o vendedor de uma loja de roupas me fez essa pergunta e reduziu em 10% o valor total da minha compra. Aí, vivi o mesmo ao entrar nos museus, ao fazer minhas refeições , é claro, ao dar uma passadinha na livraria e escolher alguns livros e revistas para curtir durante a viagem. Moral da história? Ter a carteirinha é ter mais grana na carteira!

E não é só em Nova York não! A ISIC é a única a ser aceita em mais de 125 países e a garantir mais de 42 mil descontos e benefícios. Estudantes de ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado, pré-vestibular, curso técnico, com carga horaria semanal de 18h e cursos no exterior com duração mínima de 12 semanas podem fazer a carteirinha (é só se cadastrar no site e pagar a taxa de R$40).

Ahhh sem contar que também serve como documento de identidade na hora de provar a sua idade para entrar em baladas e na hora de passar o cartão de crédito, por exemplo. Tudo isso possibilita que você não precise ficar carregando o seu passaporte o tempo todo e, é claro, corra o sério risco de perdê-lo. Hahaha

Se fizer e adorar, tipo eu, me conta?
Beijos, beijos

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 8 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. Por enquanto, vai de avião mesmo para a Big Apple viver todas as dores e amores do intercâmbio por seis longos e maravilhosos meses.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: