a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

NYok.jpg

Como é estudar na escola ELS, em Nova York

De verdade: nessa vida de blogueira não rola ter vergonha não! Com a maior cara de pau do mundo, liguei a câmera no meio da sala de aula e registrei como é um dia inteirinho na minha atual escola de inglês aqui em NY, a ELS.  Olha, essa experiência de poder trocar de colégio algumas vezes durante os 6 meses de intercâmbio tem sido muito incrível. Percebi que é realmente importante saber direitinho o que você quer com a viagem e quais são suas principais necessidades. Na ELS, por exemplo, o esquema de ensino é bem mais acadêmico, já que o lugar é especializado em preparar os alunos para as universidades americanas. Além da unidade Manhattan em que estudo,  a escola está em mais de 60 locais nos EUA e Canadá.

Dá o play:

Gostaram?! Ahhh preciso comentar também sobre os meus colegas de classe. Sério, a outra parte m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de estar numa escola legal é bem óbvia: os alunos.  Fiz amigos de vários cantos do mundo e é claro que isso ajuda demais na hora de encarar a rotina pesada de estudos. São eles que estarão lá, quase todos os dias marcando presença num dos momentos mais inesquecíveis da sua vida.

Espero que tenham curtido o post e que tenham sentido o gostinho de como é essa experiência. Ficou com vontade?! Então é só entrar em contato com alguma agência do STB e ser tão feliz quanto eu estou sendo aqui!
Beijos, beijos
www.karolpinheiro.com.br

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 8 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. Por enquanto, vai de avião mesmo para a Big Apple viver todas as dores e amores do intercâmbio por seis longos e maravilhosos meses.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: