Chegando em Auckland com o grupo de High School Nova Zelândia

Published

on

A viagem São Paulo > Auckland costuma assustar muita gente. Afinal, é só olhar o mapa mundi para perceber que Brasil e Nova Zelândia não são exatamente vizinhos. Mas felizmente estamos no século 21 e a tecnologia de vôo fez com que o mundo ficasse muito menor do que há décadas atrás e o traslado muito mais confortável.

O voo que pegamos saiu às 17h30 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e chegou em Santiago, no Chile, aproximadamente 4h depois. Esperamos no aeroporto de Santiago por 2h até pegar novamente um avião, dessa vez em direção  à Auckland. Qual não foi nossa surpresa, havia um overbooking do voo. Isto é, havia mais passageiros do que assentos. Felizmente nós pegamos o ‘Overbooking do Bem’ e ao invés de ficarmos no chão – um risco nesses casos – alguns de nós recebemos um upgrade de classe e voamos de classe executiva. Muito chique!

 

Classe Executiva LAN
 
LAN Airplane

São 13 horas e 30 minutos sobrevoando o misterioso oceano Pacífico. Para mim foi a primeira vez, e posso falar que foi um dos vôos mais tranquilos que já peguei.

Às 4h30 da manhã, horário de Auckland, chegamos à Nova Zelândia. Infelizmente o dia ainda estava escuro, por isso não deu para curtir a bela paisagem do aeroporto, que fica em uma baía natural nos arredores da cidade. Mas o dia estava apenas começando e ainda iríamos ter a chance de ver muitas outras paisagens de Auckland.

 

Airport Entrance Auckland

 

Acompanhe a minha viagem com o grupo de estudantes de High School pela Nova Zelândia e se inspire!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile