A importância do certificado TESOL para a sua carreira no inglês!

Published

on

O post final sobre a minha visita à escola de idiomas Rennert é sobre ao curso dedicado à formação de professores de inglês.

Aqui no blog  STB Friends contei para vocês sobre os outros cursos da escola: inglês com especializações, inglês para adolescentes, inglês & negócios para jovens-profissionais e profissionais com experiência.

TESOL Teach Training em Nova York em 6 semanas:

Esse curso é para todos que pretendem seguir carreira como professor de inglês ou mesmo qualquer pessoa com inglês avançado que esteja procurando um certificado profissional ou pensando em mudar de área.

Ideal tanto para quem quer ensinar inglês no próprio país de origem ou internacionalmente. A Rennert oferece um dos poucos treinamentos para o certificado TESOL em Nova York.

Este certificado é uma qualificação com reconhecimento internacional criada pelo Instituto de Graduação SIT. Nesse curso ultra intensivo de 6 semanas, você começa como aluno e termina o curso como um professor de inglês certificado.

Durante o curso, além de aprender as melhores práticas para ser um professor de ESL (English as a Second Language), desenvolver suas habilidades em ensino e testar as novas metodologias de comunicação, você também tem a oportunidade de criar aulas e testá-las com alunos reais da escola Rennert.

Confiança adicional para ser um professor de inglês:

Mesmo que você ainda nunca tenha pensado em ensinar outros alunos e não tenha um inglês avançado, você ainda pode se tornar um professor de inglês e começar uma carreira de sucesso com a Rennert.

Para isso, a escola preparou diversos outros cursos que contribuem no desenvolvimento das suas habilidades como profissional.

Você pode combinar esses cursos da maneira que quiser e como preferir:

– American English:

Com o Rapid Progress 30 você aprimora seu inglês durante 4 semanas antes de começar as aulas do curso TESOL. São 30 horas por semana dedicadas a um rápido aperfeiçoamento do seu conhecimento da língua inglesa.

– Best Practices in TESOL (6 semanas):

Esse é o curso do TESOL em si onde você consegue seu certificado para ser um professor de inglês e treina suas habilidades como professor, criando e testando aulas com alunos reais.

– TEYL (1 semana):

‘Teaching English to Young Learners’ é um curso intensivo de uma semana que você terá a oportunidade de fazer depois do curso do TESOL e prepara o novo professor com técnicas para ensinar inglês para crianças.

– Practicum (2 semanas):

Além de praticar com estudantes reais durante o curso do TESOL, você pode estender esse período de testes por mais duas semanas. Na opção ‘practicum’ que a Rennert oferece, os recém-graduados professores de ESL podem criar aulas e testá-la entre os outros alunos de inglês que a Rennert recebe. Uma maneira de sair com seu certificado de inglês, confiança e experiência em dar aulas.

Rennert TESOL Certificate Course em 4 semanas:

A escola ainda oferece a opção de fazer o curso TESOL e receber o certificado de ensino em apenas 4 semanas. Se você tem pressa em conseguir seu certificado TESOL para poder começar a trabalhar como professor de inglês, esse é o caminho mais fácil.

Nesse curso você aprenderá os princípios fundamentais e metodologias para ensinar outra língua, além de praticar as aulas criadas com os alunos da Rennert.

Outros cursos na Rennert:

A escola Rennert também oferece outros cursos de inglês em Nova York e Miami. Como o curso de inglês geral onde os alunos aprendem inglês com outras especializações, como moda, dança, música, culinária (saiba mais nesse post aqui!) e também um curso dedicado a adolescentes (saiba mais nesse post aqui!).

Se você se interessou por algum desses cursos, procure a agência do STB mais próxima e venha passar uma temporada em Nova York!

Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe um comentário!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile