DESTINOS

INTERCÂMBIO EM DUBLIN: 8 RESTAURANTES BARATOS

Está com o seu intercâmbio em Dublin marcado? Confira essas dicas de restaurantes incríveis para comer por menos de 15 euros

Published

on

Está com passagem marcada para a Irlanda, mas está preocupado com o custo de vida em Dublin?  Definitivamente, não há com o que se preocupar: a cidade é recheada de opções de lazer e diversão para todos os bolsos e gostos.  Não à toa, é um dos destinos preferidos por estudantes que desejam fazer intercâmbio na Irlanda.

Por lá, também é possível comer bem gastando pouco e se divertindo muito. Prova disso é esta lista de lugares onde uma ótima refeição pode sair por até 15 euros. Confira!

777_3.jpg  777_2.jpg

1. 777

Além de ser um dos melhores restaurantes de Dublin, o 777 oferece incríveis pratos e coquetéis por apenas 7,77 euros todos os domingos. Localizado no coração da cidade, é perfeito para quem gosta de comida mexicana e quer aproveitar o happy hour sem estourar o budget.

2boojummex.2.jpg. Boojum
Na lista dos melhores burritos da cidade e apontado com o um dos restaurantes preferidos de estudantes em Dublin, a comida do Boojum é tão saborosa que é impossível explorar seu cardápio em apenas uma visita. Por lá, uma refeição completa sai por até 10 euros.

3. Bunsen

Paraíso para os fãs de fast food, o Bunsen tem um dos melhores hambúrgueres de Dublin.  Além de contar com opções de lanches por até 7 euros, o menu do restaurante ainda oferece snacks e bebidas por até 5 euros, sem falar na decoração inspiradora, que atrai tantos clientes que a rede já planeja abrir a sua terceira loja na cidade. Dica: não deixe de provar as fritas de batata doce. 

4. Green 19

Green.jpg

Com um menu super completo, o Green 19 conta com inúmeras opções de pratos por até 10 euros.  Entre eles está o clássico da casa: Nineteen Beef Burger, um dos melhores hambúrgueres de Dublin e ótima opção para quem visita o restaurante pela primeira vez. Se você for fazer um intercâmbio na Irlanda, coloque esse local na sua listinha de obrigações.

5. Kanum

O Kanum é uma ótima opção para vegetarianos em Dublin. O cardápio é composto por mais de 80 pratos vegetarianos e não vegetarianos da culinária tailandesa. Ao visitar o Kanum, não se deixe levar pela aparência fast food dos boxes de comida: ali não há nada industrializado – o restaurante é, inclusive, reconhecido por priorizar produtos orgânicos e fornecedores de fazendas locais da Irlanda- tudo isso por até 12 euros.

 6. Lolly and Cooks

Lolly and Cook_2.jpg

Boa comida e um serviço eficiente. Esta é a fórmula do Lolly and Cooks, mistura de café e restaurante onde é possível encontrar bolos, lanches e sanduíches por até 5 euros.  A dica é experimentar os Savage Rolls da casa, receita original de pão que pode levar diversos recheios, como alho e alecrim ou cranberry. 

7. My Meat Wagon

Wagon.jpgWagon2.jpg

Quem adora BBQ não pode deixar de experimentar as carnes do My Meat Wagon. Os pratos incluem cortes de porco, costela e frango e, além de serem bem servidos, têm um preço convidativo: por até 20 euros um prato para duas pessoas!

8. The Revolution

Com um menu diverso, composto por pizzas, snacks e até mesmo tacos, o The Revolution é o lugar ideal para quem quer comer bem gastando pouco em Dublin. Às segundas-feiras, o restaurante promove a Pizza Monday, quando a maioria das pizzas do cardápio sai por até 10 euros. Durante a semana, o The Revolution faz, ainda, outras ações promocionais,  como a Taco Tuesday (com tacos a 4 euros).

Quer conhecer estes restaurantes enquanto ganha fluência no inglês? Saiba quanto custa um intercâmbio em Dublin e faça o seu planejamento financeiro para estudar no exterior!

 Serviço:

Serviço:

777
Unit 7 Castle House
Great South George’s St. Dublin 2
+353 1 425 4052
http://777.ie/

Boojum

Unit H1 & H5, Hanover Quay
Grand Canal Dock
+353 1672 4494
http://www.boojummex.com/

Bunsen
36 Wexford St., Dublin 2
+353 1 552 5408

22 Essex St. East, Temple Bar, Dublin 2
+353 1 559 9532
http://www.bunsen.ie/

Green 19
19 Camden St. Lower
Saint Kevin’s, Dublin 2
+353 1 478 9626
http://green19.ie/

Kanum
http://www.kanum.ie/

Lolly and Cooks
http://www.lollyandcooks.com/

My Meat Wagon
Smithfield Market Square
Smithfield, Dublin 7
+353 1 874 8172
http://mymeatwagon.ie/

The Revolution
10 Terenure Rd E, Rathgar, Dublin 6
+353 1 406 4104
http://www.therevolution.ie/

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.