Baunilha na Europa: tour “Essential Europe” do Topdeck

Published

on

 

Meu tão esperado mestrado na NYU vai começar agora em Setembro. Mas antes de se afundar nos estudos, projetos e provas da faculdade, é hora de aproveitar os momentos finais das férias e nada melhor que uma viagem pelo STB para isso.

Tudo aconteceu super de última hora, mas deu certo! Em menos de uma semana (segunda-feira) eu e o pessoal do STB pensamos em uma opção de tour bacana, programamos tudo com a empresa, eu comprei a passagem e embarquei domingo para Londres!

Sério, fiquei impressionada que não precisei fazer absolutamente mais nada além de escolher um tour que coubesse nas minhas datas. Essa agilidade mostra que nunca é tarde para fazer uma super viagem! Você não precisa passar dias e dias planejando tudo não, isso é coisa do passado MESMO! Qualquer feriado ou férias que conseguir, dá para dar uma escapada e visitar outros países facinho facinho com a ajuda do STB.

O Tour que eu farei é absolutamente SENSACIONAL. Vou pela Topdeck, empresa parceira do STB, que oferece tours pela Europa, Austrália, Nova Zelândia, África e Oriente Médio para jovens de 18 a 30 e poucos anos!

Como nunca fui para a Europa, escolhi um tour que passasse pelas cidades e monumentos mais famosos. Assim, o ‘Essential Europe’ da Topdeck pareceu ser perfeito. Serão 12 dias e 7 países, acredita? Nem eu acredito que irei visitar 7 países em duas semaninhas, sendo que não visitei esse tanto de países na minha vida inteira! Estou super empolgada para a aventura!!!

A viagem começa em Londres, e passa pelos Países Baixos (Amsterdã), Alemanha, Áustria, Itália, Vaticano, Suiça e França.

Pode deixar que vou anotar cada pedacinho da viagem para contar para vocês como foi esse tour e como foi viajar com o pessoal da Topdeck. Mas enquanto os posts não vêm, não deixe de acompanhar drops e highlights da viagem pelo meu Twitter, pela página do STB no Facebook e fotos no meu Instagram (usuário: baunilha)!


Cartão postal exclusivo

Há, além de acompanhar os detalhes das minhas férias pelas redes sociais, vocês terão a chance de levar um pedacinho pra casa: basta preencher este formulário abaixo para receber um cartão postal que eu vou produzir durante esta viagem. Em cada país que eu passar vou separar uma foto incrível. No final, todas serão expostas para votação e a escolhida vai virar o postal! Em breve postarei mais informações sobre a votação!

Boa viagem (pra mim!) e até mais!!!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.