Aniversário nos EUA com as amigas!

Published

on

Depois da comemoração de aniversário com minha host family, a ‘festa’ só acabou no domingo à noite! Sábado, dia 25, foi aniversário da minha amiga Raquel e desde quando ainda estávamos no Brasil planejando a nossa vida de Au Pair, já comentávamos em comemorar nosso aniversário juntas! Quando voltei pra minha cidade, encontrei as meninas e fomos para um restaurante em Doylestown chamado Freight House. Jantamos por lá e tentamos aproveitar o lugar, que estava super caído e nos deixou desanimadas :/ Nossa amiga francesa que mora aqui há bastante tempo nos indicou um outro bar na mesma rua chamado Stephanie’s e foi lá que continuamos a noite!

A maioria das meninas teve que ir embora, pois depois das 10 da noite, menores de 21 anos não entram em quase nenhum lugar! Por isso, se você é menor de 21 e gosta muito de sair aos fins de semana, pense 2 vezes antes de vir fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Aqui não entra MESMO! Em compensação, a idade para dirigir é 16 anos… vai entender.

Ficamos um tempão no Stephanie’s gastando todo nosso inglês com nossos amigos americanos e tentando ensiná-los alguma coisa de português. Um fracasso. A gente não tem mesmo NO-ÇÃO do quanto a nossa língua é difícil, hahaha

Kyle, Michael, Eu, Denise e Raquel no Stephanies. Se liguem no meu bronze depois de duas semanas de praia 😛

A Raquel e a Denise dormiram em casa para que pudéssemos continuar a comemoração no domingo! Comemos um belo brunch com ovos, bacon e panquecas no Ihop e começamos a nos preparar para um barbecue/piquenique no famoso Tyler’s Park em Newtown, que eu já havia conhecido no meu primeiro fim de semana nos EUA e contei aqui! Várias amigas nos encontraram lá e trouxeram de surpresa um bolo de aniversário personalizado e até presentes! São umas fofas! Cantamos parabéns em português, francês e inglês, comemos até passar mal, jogamos vôlei (Brasil x França, um clássico), curtimos a paisagem e terminamos a noite no lugar que eu mais gosto naquela região: Miller’s Alehouse!

 

Andrielli, Raquel, Eu e Lydia!

Todos 🙂

Raquel, eu e nossa querida Samara! Ela é ex-au pair e casou com um americano aqui nos EUA! Uma das pessoas mais fofas que já conheci na vida!

Por ser meu aniversário, ganhei um cupom para comer minha sobremesa favorita DE GRAÇA! Que maravilha! Foi o dia mais gordo do universo, a gente não fez nada além de comer! Quer dizer, jogamos vôlei, mas duvido que foi suficiente para queimar as calorias de tudo que comi nesse dia 😛

Captain Jack cake! Minha sobremesa favorita nesse mundo!

Ah, sabendo que sou uma nerd viciada em quebra-cabeças, a Denise e a Raquel me deram de presente um puzzle dos Beatles de 1000 peças que eu havia visto em uma loja em New Hope e fiquei louca!!! Que demais, não vejo a hora de começar a montar, comprar uma moldura e pendurar no meu quarto! Hahaha! E adivinhem o que dei pra Raquel de presente?! Essa camiseta de Long Beach Island que ela está nas fotos (nem dá pra ver, mas tá escrito Long Beach Island, hahaha)! Tenho certeza que foi o presente certo, pois é impossível não se apaixonar por LBI…

Puzzle que ganhei das meninas!!!

Minhas comemorações de aniversário aqui no meu novo país foram ótimas. Foram diferentes, sim, pois é muito estranho acordar e não receber beijos, abraços e mimos de mamãe e papai, não poder escolher minha comida favorita para almoçar, não receber 38764837242 ligações de parentes e amigos que sempre te surpreendem… mas pode ter certeza que em qualquer lugar do mundo, se você tiver amigos, vai ser sentir pelo menos um pouquinho mais especial e importante do que já é!!!

Muito obrigada a todos que me proporcionaram momentos inesquecíveis dentro dessa experiência louca que estou vivendo. A cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa em ser Au Pair, em mudar de país por um tempo e vivenciar coisas que nem imaginei que existiam!

Concluo esse post dizendo que estou muito feliz! E mais velha!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.